Ir para conteúdo

O site fastcompany.com.br é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

OI gente!

 

 

Alguém aqui já fez compra no site: http://www.fastcompany.com.br?

Eu e um amigo encontramos mochila Deuter lá com preço muito bom, porém pesquisei muito aqui no Mochileiros e não vi nenhuma referência deste site.

Se alguém puder dar uma referência, agradecemos desde já.

 

Abraços!

598db0f69ce05_fastcompany.png.c432295ba2d8d96138cbaeefef2b353a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Otaner_br e Ricardo!

 

Vocês, por acaso, trabalham pra essa empresa?

Me desculpem a franqueza da pergunta.

Mas, os seus perfis são muito recentes e as duas mensagens que participaram nos fóruns são referências positivas da empresa Fast Company. Verifiquei no perfil de cada um de vocês.

Aproveito a oportunidade para chamar a atenção dos administradores do Mochileiros.com.

Informo ainda que já denunciei aos administradores os posts dos senhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você está se referindo a mim, como se eu tivesse dado uma opinião positiva, sugiro que procure urgentemente um curso de língua portuguesa, pois sua interpretação de texto está horrível.

 

Estava procurando uma barraca de camping e terminei encontrando o site. Não comprei justamente por não reunir informações suficientes. Terminei comprando na orientista.com.br, que por sinal é muito bom - deu tudo certo lá.

 

Agora você denunciar uma opinião dessa é, de fato, um absurdo. Desculpe a franqueza, mas sugiro que se coloque no seu lugar.

 

Boa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Ronaldo!

 

Em nenhum momento me referi a você. Com um pouquinho de atenção, você pode verificar o nome dos dois usuários na minha mensagem. A denúncia foi feita e os dois já foram devidamente excluídos deste tópico e do fórum.

As duas postagens dos citados vinham logo após a sua, em resposta a minha primeira mensagem e a sua.

Desconfiei logo que se tratava de perfis falsos.

 

Abraços!

 

Se você está se referindo a mim, como se eu tivesse dado uma opinião positiva, sugiro que procure urgentemente um curso de língua portuguesa, pois sua interpretação de texto está horrível.

 

Estava procurando uma barraca de camping e terminei encontrando o site. Não comprei justamente por não reunir informações suficientes. Terminei comprando na orientista.com.br, que por sinal é muito bom - deu tudo certo lá.

 

Agora você denunciar uma opinião dessa é, de fato, um absurdo. Desculpe a franqueza, mas sugiro que se coloque no seu lugar.

 

Boa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezada Andrêzza, Boa Noite.

 

Meu nome é Carlos Alberto e somente a titulo de esclarecimento envio esta mensagem.

 

A alguns dias atrás quando fazia uma pesquisa na internet sobre pousadas na região da Chapada dos Guimarães (pretendo fazer uma viagem a essa região ainda este ano com minha esposa) me deparei com o fórum dos mochileiros. Achei, a principio sensacional compartilhar as experiências sobre viagens, trilhas, enfim...experiências que somam muito como no meu caso que não tenho muita noção sobre este tipo de aventura. Visualizando vários tópicos no fórum me deparei com seu post pedindo referencia sobre uma determinada loja esportiva. Como havia comprado uma mochila transit 50 da deuter a pouco menos de 01 mês na loja a qual você pedia uma referencia, não demorei em criar um usuário unicamente, a principio, para responder sua solicitação...pensei diante de tantas boas informações de vários usuários; vou poder também deixar uma informação útil a outros usuários...Foi quando relatei minha experiência de compra e também de alguns amigos do trabalho na loja citada por você. Vale ressaltar que não tenho nenhuma ligação com a loja, ou me beneficio de algo pela informação prestada, minha motivação foi unicamente “ser útil”. Sinto muito se fui mal interpretado e quanto ao outro usuário que você mencionou, não faço a mínima ideia quem seja.

A única coisa que fiquei chateado foi ter sido banido do fórum por “tentar ser útil”.

A propósito Otaner é Renato ao contrario, nome do meu filhinho.

 

Att

Carlos Alberto.

 

Obs: o login está no nome da minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olha, não sei te dizer.

Viajei com a minha velha companheira mesmo e comprei uma The North Face 55lt lá. A minha Wilson surradíssima de 4 anos de mochilada, ficou no lixo europeu.

Essa agora é muito mais resistente e com melhor qualidade. Acredito que vá me acompanhar por mais tempo.

 

afinal o site é bom ou não?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei uma Nomade Finisterre lá e estou esperando a entrega. O pagamento é feito pelo BCash que tem uma política de que você pode cancelar o pagamento direto com eles no prazo de 15 dias depois da compra.

Qualquer novidade eu atualizo meu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...