Ir para conteúdo

Abstinência Pós-mochilada, você sofre disso?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Toda vez que volto de viagem fico feliz por rever minha casa, mas no dia seguinte já bate aquela sensação de vazio, de saudade do lugar onde passei. E já começa aquele formigamento pra viajar de novo.. hehehe.

 

Qual é sua reação ao voltar pra casa?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Reuno alguns amigos em casa pra uma gelada e aí o papo da trip rola solto...vemos fotos, contamos todos os detalhes...

Aquela sensação de alegria pela trip e por voltar pra casa.

Passa alguns dias e começa aquela "coisa" de querer viajar mais e mais vezes e ter a certeza que PRECISO ganhar na MEGA SENA pra não parar de viajar mais! rsrsrsrsrs...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Passa alguns dias e começa aquela "coisa" de querer viajar mais e mais vezes e ter a certeza que PRECISO ganhar na MEGASSENA pra não parar de viajar mais! rsrsrsrsrs...

 

Esse negócio de precisar ganhar na Mega Sena parece que faz parte dos sintomas!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Puts, eu sofro disso também! Quando volto de um mochilão me bate uma deprê...

 

e concordo com o Luc, normalmente ela só passa quando começo a planejar a próxima! ::hahaha::

então a primeira coisa que faço depois de voltar de viagem, é começar o planejamento de outra! funciona pra mim... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pois eh, acho q nos e a torcida do flamengo!! hehehe

 

Na verdade eu nao sofro qdo chego, eu sofro a cada dia da minha vida q nao estou ganhando o mundo...

 

Pois é xaliba, acho que esse caso aí já é mais avançado ainda... hehehehe!!! Valeu irmão!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...