Ir para conteúdo

Como comprar ingressos para Machupicchu online?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gabriel!

 

Por um mês certinho não nos encontraremos por lá!

Também vamos comprar a entrada pelo site. Ainda não compramos pq pelo o que procuramos em outros blogs e entendemos do site era preciso um cartão verified by visa.

Meu namorado fez um e estamos esperando chegar para efetuar a compra. Você já tem esse cartão? as vezes pode ser isso! Pode não ser tb! rsrsrsrsrs

Mas li também que dá para comprar sem o cartão, que depois de 24h da tentativa de compra pelo site (que não vai ser bem sucedida sem o tal cartão) eles entram em contato por email e tals.

espero ter ajudado e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel, Diana ,

 

Fui ano passado e não tinha comprado nada, no dia que quis ir para lá simplesmente fomos em uma agencia em cusco e fechamos o pacote com transporte de cusco , aguas caliente, hospedagem em aguas, no dia seguinte transporte Machupicchu com ingresso e retorno a cusco.... Se somasse o quanto gastariamos indo por fora sem agencia, todo este percurso ia sair mais caro que com a agencia ( choramos bem o valor,lá eles sempre abaixam ) , compensa comprar com uns 2,3 dias de de antecêdencia ir pois ai voces não ficam presos a data que tem que estar lá.

Vale lembrar que os ingressos são limitados por dia, por isso é bom comprar uns 2,3 dias antes.

Fui com esta agencia https://www.facebook.com/pages/Sanctuary-Land/171441852932247?fref=ts , o nome da pessoa que nos atendeu e fez esse preço bom é Lenin .

Deem uma conversada com ele pelo facebook ou email e vejam o preço que consegue estar fazendo para vocês, não me recordo o valor pago mais lembro que saiu mais enconta que ir sem agencia.

 

Boaa Viagemm !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...