Ir para conteúdo

Ano novo na Bolívia, em qual cidade passar?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, vou fazer um roteiro Bolívia, Chile e Peru em Dezembro de 2014/Janeiro de 2015. Chegarei em Sta. Cruz no dia 27, então queria saber de vocês onde passar o ano novo. Tava com dúvidas entre Samaipata, Vallegrande e Sucre, alguém já passou o Reveillon em alguma dessas cidades? Sabe me dizer o que rola? Informações sobre festas típicas e populares seriam bem vindas. Abraços.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é Fernanda, vi nesse blog que existem festivais de danças típicas no ano novo de Vallegrande, mas não consegui informações mais aprofundadas sobre isso.

 

http://playaperteplay.wordpress.com/2010/09/13/%E2%80%9Cvallegrande%E2%80%9D-%E2%80%93-ultimo-refugio-de-che-%E2%80%93-serie-bolivia-%E2%80%93-pobre-menina-rica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu chego em Santa Cruz dia 30/12, e irei passar o ano novo em Santa Cruz mesmo, pois no outro dia a tarde sigo para La Paz, porem pelo o que eu vi e li, não ha muita coisa especial a se fazer na virado do ano em Santa Cruz, as festividades se concentram mais em La Paz. Claro, que tudo depende do objetivo que você almeja, seja um ano novo agitado, tranquilo, ou simplesmente um ano novo tipico da região. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...