Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá eu sou novo no forum desculpa se este topico estiver no lugar errado, eu estou querendo fazer uma viagem para Las Vegas 7 dias, e pesquisei no Decolar.com a viagem ficou em torno de R$5000,00, ai que está o problema eles só aceitam cartão de credito e o meu cartão não tem este limite alguém pode me informar se eu posso ligar para minha gerente e pedir ou tem algum outro jeito de pagar esse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Danilo, é o que a Samantha já disse... aqui no site a maioria das pessoas faz viagens independentes, sem operadoras.

 

A sua viagem é simples, de uma cidade só, um país só e falando inglês, vc pode "dispensar" o "pacote", mesmo se for a primeira viagem à gringa.

 

A gente define o tempo, a data e o destino, caça as passagens, caça as hospedagens, e pega dicas na internet, aqui no forum, sobre o que ver.

 

Pra passagens vc pode usar o decolar, submarinos, kayak, skyscanner. Os dois primeiros são intermediadores e cobram taxas em cima das cias aereas, os dois ultimos são buscadores e te direcionam pra quem está vendendo mais barato. Mas vc sempre deve cotar nas cias aereas... quase sempre é mais em conta, salvo acordos esporádicos entre as cias e decolar/submarino.

 

Pra hospedagem vc define o local que quer ficar e pesquisa: booking, hostelworld, tripadvisor e etc... tem vários. tem tb o airbnb que pode ser interessante (aluga aptos inteiros, ou quartos, os preços são bons), e ainda o couchsurfing que é grátis!

 

Assim vc consegue sua viagem no seu cartão mesmo... compra primeiro a passagem, paga, depois reserva a hospedagem.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

obs: pra comprar as passagens, dependendo de qual site vc for usar, seu cartão deve ser internacional. Se o site estiver hospedado fora do Brasil.

Várias cias aereas da europa por exemplo, tem sites hospedados no brasil, aí vc compra sem problemas. Não tenho experiência com as cias que fazem america do norte, mas é fácil descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...