Ir para conteúdo

Viagem América Latina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ::sos::

 

Estou organizando uma viagem de Kombi pela América Latina, mas estou com algumas duvidas ::essa:: quanto a documentação necessária, se tiverem um direção para indicar onde posso busca essas informações sou grato, segue abaixo algumas das duvidas se alguém souber me responder de cabeça.

 

-Que documentos são necessários para circular dentro desses países (Argentina Chile)?

-Que documentos os membros que vão conduzir a Kombi precisam ter em mãos? Apenas o PID já é o bastante?

-Quanto a documentação do veiculo, é necessário constar algo a mais para ela circular dentro do pais ?

-Quanto aos itens obrigatórios na Kombi, onde posso buscar quais são? (Exemplo a questão de possuir dois triângulos no caso da Argentina, etc....)

 

Desde já agradeço ::otemo::

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oie

O pid é valido sim nesses paises, mas seria bom voce dar uma olhada no site do detran, ou ir a um escritorio deles, só pra tirar a duvida ;)

Quanto aos documentos pra circular, nos 2 paises, Chile e Arg voce pode circular somente com a identidade, é claro que se tu tiver passaporte, é sempre melhor que a identidade, pq o passaporte é um documento internacional... E Como tu vai estar dirigindo, tem mais os documentos que vao ser necessarios p isso.

Lembrando q a identidade tem que ser atualizada, max 10 anos! ;) luz na sua viagem cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...