Ir para conteúdo

Quais as opções de camping em Canoa Quebrada (CE)?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros!

 

Estou planejando viajar para Canoa Quebrada, é a primeira vez que vou viajar p/lá, e queria acampar, porque é mais divertido e por causa do custo menor :D, mas pesquisando na internet só consegui encontrar um local de camping, que ainda vou verificar se ainda existe, a "Pousada e Camping Via Láctea", mas achei a diária meio cara p/baixa estação, R$25,00...

 

Alguém conhece alguma outra opção viável financeiramente e relativamente segura p/quem acampa sozinho?

 

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala aí Alexandra!

 

Tem o Eco Camping Curupira, pelo facebook, mas esse ñ conheço...mandei msg hj, tô no aguardo de retorno.

 

Tô indo pra lá agora, dia 24 (sexta), e tbm pretendo ficar em camping, mas por esse preço, talvez seja melhor pagar mais R5,00 e ficar numa pousada (me disseram q por R$30,00 rola algumas pousadinhas).

 

Mas msm assim, leve a barraca (se ñ for pesada, lógico)!

Outra coisa, no Ceará essa época pode se considerar alta estação, pq a galera do Kytesurf invade!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Fala Zibuia!

 

Demorei um pouquinho p/voltar no post né? rsrsrs

 

Mas obrigada pelas dicas! ^^

 

E quando fui, fiquei no hostel - pousada Ibiza, a diária custou R$ 40,00 (no final de 2014), quarto compartilhado, mas acabei ficando com o quarto só p/mim :D , rsrsrs

 

O camping Curupira não conheço, depois pesquisando encontrei o Camping Via Láctea, que é também pousada, mas o valor era quase o mesmo do hostel e não tinha acesso à cozinha, e eu estava liiiiisa demais e precisava de uma cozinha p/ficar no miojo ::lol4:: , rsrsrsrs

 

Mas deu certo! A praia é linda demais, e tem uma biblioteca pública na cidade que é uma gracinha!

 

Aaahh, e no hostel tinham uns livros também, lá comecei a ler "Narcosis", livro fantástico!

 

Bjuxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

. Fui recentemente para Canoa (dez/2016) e liguei antes na Pousada Via Láctea para saber se rolava camping e ai me falaram que não tinha mais o camping. O camping Eco Camping Curupira é um pouco longe de Canoa, fico mais ou menos uns 3km de área central, ai fica complicado o deslocamento para as praias e tal. Quem vai de carro tá ok, mas quem não vai fica ruim.

Cheguei em Canoa e um morador local me indicou um camping bem localizado, que não tem nome, mas é conhecido como "Camping do Francês", porque o dono é um francês gente boníssima. Fiquei lá por 20 pila a diária (se ficar mais dias rola um desconto). O lugar é muito bacana, próximo à praia, com sombra, redes e água de coco fresquinha (sim, tem coqueiros por lá e rola pegar o coco do pé). Fico na rua descida da praia, ao lado da Pousada Bela Vista. Tem cozinha, estacionamento, banheiros limpos e venta pra caramba! Uma delícia, super recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
. Fui recentemente para Canoa (dez/2016) e liguei antes na Pousada Via Láctea para saber se rolava camping e ai me falaram que não tinha mais o camping. O camping Eco Camping Curupira é um pouco longe de Canoa, fico mais ou menos uns 3km de área central, ai fica complicado o deslocamento para as praias e tal. Quem vai de carro tá ok, mas quem não vai fica ruim.

Cheguei em Canoa e um morador local me indicou um camping bem localizado, que não tem nome, mas é conhecido como "Camping do Francês", porque o dono é um francês gente boníssima. Fiquei lá por 20 pila a diária (se ficar mais dias rola um desconto). O lugar é muito bacana, próximo à praia, com sombra, redes e água de coco fresquinha (sim, tem coqueiros por lá e rola pegar o coco do pé). Fico na rua descida da praia, ao lado da Pousada Bela Vista. Tem cozinha, estacionamento, banheiros limpos e venta pra caramba! Uma delícia, super recomendo!

Olá Marcinha, vc poderia compartilhar o contato desse camping do francês? Fiquei super interessada!

Obrigada e good trip :D

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...