Ir para conteúdo

Quais locais tem albergues mais em conta para alguém que vai viajar sozinha?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

 

Meu nome é Tarsila, tenho 21 anos e tirarei férias em dezembro ou janeiro. Quero viajar sozinha, e estou pesquisando alguns albergues em Ilhabela, cabo frio e búzios.

 

Gostaria de ficar em um lugar pra conhecer gente, não pretendo ficar na solitária a minha estada inteira.

 

Gostaria de dicas sobre preços mais em conta (até mais ou menos R$ 80,00 a diária), locais mais tranquilos, porém com uma galera mais ou menos da minha faixa etária, enfim...questões típicas de alguém que nunca fez isso sozinha.

 

Tks!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite, Tarsila

 

Em Búzios, posso te indicar o Nomad. http://www.nomadbuzios.com.br/

Na minha opinião, este hostel é o que tem melhor custo benefício na região. A localização é ótima (Rua das Pedras - a principal da cidade), a área de convivência é praticamente dentro da praia (é só descer uma escadinha e já se fica com os pés na areia), os quartos são limpos e seguros, o café-da-manhã é muito bom e a vibe do ambiente é muito legal.

Não sei se isto ainda ocorre, mas quando estive lá, os hóspedes ganhavam entrada VIP na Pacha e na Privilege.

Quanto a ter gente da sua idade, bem, isto é sempre uma surpresa, pois não se pode precisar. Mas uma dica que eu te dou é: quando você verificar a descrição de um hostel, preste atenção se aparece a definição "party hostel". Geralmente, nos party hostels, a galera é mais jovem, porém a maioria não tem um ambiente muito tranquilo.

Infelizmente, não conheço hostels nas outras duas cidades.

Espero que a informação seja útil pra ti.

 

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...