Ir para conteúdo

Visto Vietnã


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

 

Minha viagem está chegando e a necessidade do visto do Vietnã está me consumindo. Já ouvi vários relatos: tirar na embaixada aqui no Brasil (que implica em mandar o seu passaporte via Sedex para Brasília), tirar em alguma embaixada em países próximos (que implica em perder algum tempo da sua viagem curta) e agora achei este site: http://www.myvietnamvisa.com

 

Alguém já tirou o visto por este site? Recomenda? É confiável?

 

Obrigada, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui no inicio deste ano e peguei o meu pelo http://www.vietnam-visa.com/ foi super sossegado! Lembre-se de ter uns dolares consigo...

Se não me falha a memória este tipo de visto só é válido para chegada em aeroportos (meu caso)

 

E na verdade isto não é um visto. É um convite que uma empresa te faz para conhecer o país, se você nao tiver este convite, Visto só nas embaixadas....... Logo você paga por este "convite" e chegando lá eles disponibilizam o visa on arrival.... ( que precisa pagar, acho q foi uns 40 dolares)

 

Qlq coisa manda msg.....

 

Fiz Vietnam, thai, camboja, malasia, cingapura, Hongkong, Laos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui no inicio deste ano e peguei o meu pelo http://www.vietnam-visa.com/ foi super sossegado! Lembre-se de ter uns dolares consigo...

Se não me falha a memória este tipo de visto só é válido para chegada em aeroportos (meu caso)

 

E na verdade isto não é um visto. É um convite que uma empresa te faz para conhecer o país, se você nao tiver este convite, Visto só nas embaixadas....... Logo você paga por este "convite" e chegando lá eles disponibilizam o visa on arrival.... ( que precisa pagar, acho q foi uns 40 dolares)

 

Qlq coisa manda msg.....

 

Fiz Vietnam, thai, camboja, malasia, cingapura, Hongkong, Laos

 

Oi, Leal!

 

Vou pra Tailandia, Vietna e Laos. Se puder me ajudar com dicas, aceito :)

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Para informação, 

(Em: Novembro de 2017)

Como Tirar o Visto para o Vietnam na India em Nova Delhi
Visto necessário para entrar por terra ou barco.
Ir pessoalmente na Embaixada do Vietnam em Nova Delhi,

Valor: Rs 400 (Rupias)
Documentos: Passaport original
Cópia do passaporte informações pessoais (Preto e Branco)
2 foto 3X4

Assinar os documentos de solicitação
Você deixa seu passaporte original lá
Demora 3 dias, ou, menos dias pagando mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros
Em 21/10/2014 em 21:12, leal.mochileiro disse:

Fui no inicio deste ano e peguei o meu pelo http://www.vietnam-visa.com/ foi super sossegado! Lembre-se de ter uns dolares consigo...

Se não me falha a memória este tipo de visto só é válido para chegada em aeroportos (meu caso)

 

E na verdade isto não é um visto. É um convite que uma empresa te faz para conhecer o país, se você nao tiver este convite, Visto só nas embaixadas....... Logo você paga por este "convite" e chegando lá eles disponibilizam o visa on arrival.... ( que precisa pagar, acho q foi uns 40 dolares)

 

Qlq coisa manda msg.....

 

Fiz Vietnam, thai, camboja, malasia, cingapura, Hongkong, Laos

Bom dia! Primeiramente gostaria de agradecer as informações! Estou com viagem marcada para janeiro à estes lugares. Meu voo é SP - Londres _ Hong Kong e realmente to com muito receio por causa dos 3 dias de quarentena lá. Como vc fez? Ficou os 3 dias em quarentena? Eu estou pensando em abrir mão de lá e seguir viagem com voo pra Bangkok, já que pela pouca informação que eu tenho, passageiros em trânsito não carecem de passar pelos protocolos do COVID.

Outra pergunta: visto para travessia terrestre em Camboja ou Laos? Tranquilo? Muita burocracia? 

Agradeço desde já!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, JOAO CARLOS PIRES disse:

Outra pergunta: visto para travessia terrestre em Camboja ou Laos? Tranquilo? Muita burocracia? 

De onde?

Fiz da Tailândia para o Laos via Nong Khai/Vientiane. Pega um ônibus caindo aos pedaços, atravessa a ponte e pára no posto da fronteira. Lá, entrega o passaporte para o zequinha que desaparece com o dito e você fica pensando "agora lascou-se". Paga a conta noutro guichê e pega o passaporte com o vistou noutro. Dali, já tem tuk-tuk disponível para te levar à cidade (que é um pouco longe).

No Camboja fiz aéreo somente. Simplesmente batem o carimbo e até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiramente, muito obrigado pela informação e atenção dispensada!

É exatamente o que eu pretendo fazer, pegando voo de Bangkok até UDON THANI e de lá seguir até nong khai. Previamente a isto, vc não precisou passar na embaixada de Laos na Tailândia? 

Para Camboja atravessarei terrestre até siem reap. Será que terei essa mesma facilidade?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 horas atrás, JOAO CARLOS PIRES disse:

Bom dia! Primeiramente gostaria de agradecer as informações! Estou com viagem marcada para janeiro à estes lugares. Meu voo é SP - Londres _ Hong Kong e realmente to com muito receio por causa dos 3 dias de quarentena lá. Como vc fez? Ficou os 3 dias em quarentena? Eu estou pensando em abrir mão de lá e seguir viagem com voo pra Bangkok, já que pela pouca informação que eu tenho, passageiros em trânsito não carecem de passar pelos protocolos do COVID.

Outra pergunta: visto para travessia terrestre em Camboja ou Laos? Tranquilo? Muita burocracia? 

Agradeço desde já!

Abs

Você comentou um post de 2014, a covid nem tinha nascido ainda.

 

De qualquer maneira, não é exatamente uma quarentena, nos 3 primeiros dias a vigilância sanitária deverá controlar tua saúde, depois mais 4 dias em que você faz isso e manda a informação para eles. Você pode sair do hotel, mas apenas para lugares abertos e alguns restritos, precisa ver exatamente no site o que se pede.

Mas, te dizer que é estressante ficar nessa vigilância quando se está viajando de férias, eu evitaria ir lá nessas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

concordo com o colega acima, os lugares que você quer conhecer vão continuar exatamente onde estão, os países asiaticos recem estao abrindo, em breve essas restriçoes devem cair

eu tmb evitaria passar por isso nesse momento

Editado por FCRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
16 horas atrás, JOAO CARLOS PIRES disse:

Primeiramente, muito obrigado pela informação e atenção dispensada!

É exatamente o que eu pretendo fazer, pegando voo de Bangkok até UDON THANI e de lá seguir até nong khai. Previamente a isto, vc não precisou passar na embaixada de Laos na Tailândia? 

Para Camboja atravessarei terrestre até siem reap. Será que terei essa mesma facilidade?

Muito obrigado

Não, não passei por embaixada nenhuma mas verificando a informação atualizada, eles agora tem um e-visa que você usa na Friendship Bridge.

https://laoevisa.gov.la/index

Para o Camboja, a mesma coisa:

https://www.evisa.gov.kh/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...