Ir para conteúdo

CONTROLE EM ISTAMBUL


Posts Recomendados

  • Membros

GOSTARIA DE SABER QUAIS SÃO AS EXIGÊNCIAS PARA ENTRAR NA TURQUIA ALÉM DE PASSAGEM IDA E VOLTA?? PEDEM TAMBÉM SEGURO SAÚDE NO CONTROLE??? NO MEU CASO IREI FICAR 5 DIAS QUAL É A MÉDIA DE EUROS PARA ENTRADA? AS RESERVAS DE HOTEL É OBRIGATORIO PAGAR AQUI NO BRASIL? (POIS QUANDO FUI PARA MADRID ME BARRARAM PORQUE NÃO HAVIA PAGO AS DIARIAS DO HOTEL MESMO TENDO A RESERVA FEITA) EM ISTAMBUL TAMBÉM É ASSIM??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A Turquia não faz parte do tratado de Schengen, então não sei exatamente o que eles pedem para entrada. Por via das dúvidas eu carrego toda a documentação como se fosse Schengen, prefiro não arriscar a viagem por causa de detalhes.

 

Seguro viagem eu sempre contrato independente de ser obrigatório... ficar doente fora do Brasil pode custar um rim, kkk

Tb sempre tenho os vouchers de hospedagem e passagens de volta. Não levei nenhum extrato bancário ou extrato do VTM e tinha uns 500 dólares in cash.

 

A Turquia não exige uma quantidade de "euros" pra entrada no país, já que sua moeda é a lira turca, que vc vai trocar lá. O quanto vc vai gastar é subjetivo, depende de vc, rs.

 

E por fim... minha experiência com a imigração da Turquia foi ultra tranquila. Cheguei no guichê, apresentei o passaporte, o moço abriu e carimbou, sem olhar na minha cara! Não me pediu nada.

 

A Turquia é um país MEGA turístico, acho que a probabilidade de implicarem com alguém é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada pela resposta, mas quando se trata de mulheres viajando sozinha acho que o controle é maior devido ao tráfico humano, mas Juliana Champi irei ficar 5 dias em Istambul já comprei a passagem de ida e de volta já fiz as reservas do hotel acho que vou fazer seguro saúde agora só estou com dúvida em relação da média da quantia de dinheiro para entrada pois pretendo ficar apenas dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O seguro viagem é realmente obrigatório para entrada em diversos países da Europa. Mas qd eu fui, ñ passei pela Turquia, então tbm ñ tenho certeza de como é o esquema lá. Mas eu concordo c/ a amiga acima, nunca deixo de contratar seguro. Nem qd eu fui na Argentina. Essa é uma operadora que tem bons planos para a Europa, caso vc vá contratar um seguro: http://www.touristcard.com.br Qd eu fui para a Europa, contratei c/ eles. Acho até que estava rolando uma promo. Mas tem que ter o código. Pode usar o meu: tourist15. Bjs para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...