Ir para conteúdo

Camping com a familia em Alto Paraíso, São Jorge e região.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá colegas do fórum!

Estou querendo acampar no carnaval na região da Chapada dos Veadeiros que inclui dois adultos e duas crianças, porém não tenho nenhuma idéia de quantos camping podem ser legais em Alto Paraíso, São Jorge ou mesmo em Cavalcante, todas cidades no estado de Goiás. O colegas do fórum podem me dar esta força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em São Jorge conheço o Camping Taiuá e o Aracoara, dentre os vários existentes. Ambos são bons, mas gostei muito do Aracoara. O dono é uma pessoa super bacana e prestativa, o Rodrigo, e é fácil de achar o lugar, está em uma localização ótima, bem central e é barato. Fica quase em frente à parada dos ônibus que vem de Alto Paraíso, perto da sorveteria "Dragão Gelado"e também ao lado do Restaurante da Nenzinha, é uma rua principal de lá. O dono faz passeios e transfers também, em carro 4x4. O contato que tenho de lá é o (62) 8225-2312, fui no meio do ano passado, acho que ainda é esse número.

Infelizmente não sei informar em Cavalcante, porque só passei lá pra conhecer Santa Bárbara, que é realmente estupenda!! E em Alto Paraíso fiquei em um hostel, mas ele também tem área de camping, Jardim da Nova Era - contatos: (62) 3446 - 1279 , (62) 8284 - 1308 (WhatsApp) ou (62) 8183 - 5615.

 

Abraço e bom carnaval para a família!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...