Ir para conteúdo

Me ajudem por favor, sou muito leigo


Posts Recomendados

  • Membros

Eu quero ir pro Canadá, com a intensão de mudar pra lá, só que não trabalho e nem estudo, meu inglês é pouco mais do que o básico...

Só que tenho muitos parentes lá, muitos mesmos, cerca de 20 a 30, meu tio por exemplo mora lá tem mais de 30 anos, casou e tem filhos...

 

Como eu faço pra conseguir o visto, não sei por onde começar, que links tenho que acessar, que papeis que tenho preencher ? não entendo nada disso

 

Desculpe pela minha falta de conhecimento no assunto, podem me orientar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O primeiro passo é fazer buscas seletivas e ir tirando as dúvidas uma a uma.

No setor busca você vai encontrar tudo que precisa.

São centenas de tópicos e tenho certeza absoluta que você vai encontrar tudo que precisa!

Abçs e boa sorte

 

busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=canad%C3%A1&sa=Pesquisar&siteurl=http%3A%2F%2Fwww.mochileiros.com%2Fme-ajudem-por-favor-sou-muito-leigo-t110544.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala segaru!

 

Segue o link do setor de vistos da embaixada do Canadá no Brasil:

 

http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/visas/index.aspx?lang=por

 

Tem informações, telefones de contato e email. Se não conseguir as informações que precisa desta forma, não conseguirá de nenhum outro jeito...

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Segaruuuhh

 

" e você não estuda, não trabalha e não tem curso superior ou não tem uma profissão qualificada, mil desculpas, não querendo ofender ninguém, mas a realidade é cruel, você já é considerado um "zero a esquerda" aqui no Brasil, por que o Canadá lhe daria um visto para morar lá? " ESSA AQUI É A SUA REALIDADE.. O adriano é um cara com bastante experiência na europa/américas, vai por ele.. e não custa nada teus parentes te arranjarem um trampo por lá né?? .. mas enfim, tenha em mente que se você for a embaixada atrás de visto, com esse perfil descrito no dia em que você fez essa pergunta, saiba que será tratado da pior maneira possível.. Não tendo formação superior, já é bem difícil de migrar, não estando estudando pior ainda. Mas a coisa muda totalmente se te arranjarem um emprego, ai a empresa se encarrega de várias coisas, use seus parentes, eles devem ser a sua ponte caso contrário, quen quen quen quen quen..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...