Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Hotel em Porto de Galinhas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vou passar minha lua de mel em Porto de Galinhas, dos dias 26 de maio a 2 de junho. Essa época chove muito por lá? E ficaremos no Resort Summerville, podem me dizer se é realmente bom? Eles disseram q a prais em frente não é própria para banho mas informaram q as pessoas usam a praia a 200 metros para esquerda do hotel. Alguém tem mais informações que possam me ajudar? Valeu galera! Abs, Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom dia Vanessa, fiquei 8 dias em Porto em Hostel, as praias são excelentes.

Já que vc vai ficar em um Resort, suponho que grana não seja um problema, então você poderá aproveitar várias praias lindas que ficam em porto e outras mais distantes, em porto poderá visitar as praias do centro, muro alto e maracaípe onde existe passeio para ver o por do sol, pra quem gosta e tem preparo físico, dá pra ir caminhando, ou então, vcs podem alugar um carro ou ir de passeio de Bug.

 

Também existem passeios de vans que custam em média R$90 por pessoa, (a viagem dura mais ou menos 50 min.) onde poderão conhecer praias mais distantes como a paradisíaca praia de carneiros (não deixe de ir nessa) ;).

 

De porto ainda saem passeios para recife e olinda.

 

Boa viagem e Felicidades!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O summerville é ótimo. Estrutura muito boa. A praia na frente realmente é muito forte. O banho de mar é muito bom em Porto, pois o summerville fica um pouquinho antes. Se vc estiver de carro vai para a cidadezinha de Porto que o mar é ótimo.

O pontal de maracaipe tem lugares bacanas. O bar do cabo, por exemplo, é bem escondidinho mas vale a pena. Tbm tem o encontro do rio com mar, onde a água é mais escura e tem cavalos marinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...