Ir para conteúdo

No Show - KLM


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera,

 

Comprei no ano passado , uma passagem aérea da KLM quando deu o erro no site deles e o preço foi super barato. Só que eu não poderei ir e fui tentar cancelar com o site Decolar e eles querem cobrar duas vezes mais o valor da passagem para cancelar. Fiquei super chateada com isso, e estou pensando NO SHOW. Alguém sabe me informar se NO SHOW paga alguma coisa. Que é assim, eu iria de BSB para GRU com a GOL e lá eu pego o voo da KLM para Amsterdã. Queria muitooo ir viajar, mas como consegui um emprego , não poderei ir, o que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poise, saiu muito barata, inacreditável. Então , eu comprei para ficar 15 dias ,ai é muito tempo, eu até estava pensando em ir e comprar uma passagem para voltar antes,mas esta muito caro, devido ao dólar super alto. E remarcar também ta bem caro, a Decolar não esta facilitando. Será que NO SHOW não seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você deverá fazer essa verificação junto a companhia aérea. A GOL multa passageiros que dão No-Show. A KLM não multa em caso de aviso. Tente cancelar diretamente com a companhia.

 

http://www.ancoradouroconsolidadora.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=939:3521-air-france-klm-atualizacao-da-regra-de-no-show&catid=22&Itemid=114

 

http://www.voegol.com.br/pt-br/viaje-sem-duvidas/viaje/antes-de-embarcar/Paginas/no-show.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A KLM cobra taxa administrativa para cancelamento

e essa cobrança acontece somente quando existe valor de reembolso.

No caso do não embarque, a multa seria aplicada diante o ressarcimento de valores.

Para tirar todas as dúvidas, a amiga pode observar essa informação no e-mail de confirmação de sua reserva.

Lá você encontrará as condições para cancelamento de seu bilhete.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...