Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Estou indo para Santiago - Chile em 26/12 com minha familia e ficaremos até o dia 03/01.

Gostaria de saber se alguém tem algum roteiro legal para fazermos durante estes dias?

Alguma dica para a virada do ano? Como estarei com duas primas também, pretendemos ir em alguma festa legal.

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigo...vivi no Chile durantes vários anos...

Tem muita coisa bonita por lá... particularmente gosto muito da passada do ano em Antofagasta, uns 1450 km ao norte de Santiago...

Como vai passar uns dias por la, te recomendo ir pelo Paso de Jama, cruza a Cordilheira e desce a San Pedro de Atacama... lugar bonito...Ali vai no Valle de la Luna, visita de madrugada os Geisers del Tatio...(um frio, por que é as 5 da matina) rsrsrs. Desce depois a Calama e Antofagasta...dai segue entre a o Atacama e o Pacífico... pasa por Serena, Viña del Mar, Val Paraíso e sobe até Santiago...

Ai na capital tem muitos lugares belos e festas espetaculares, fique tranquilo...não se limite, rsrsrs.

De volta pasa pelo Paso Los Libertadores...lindo demais e chega a Mendoza...etc, etc etc...

Viagem muito bonita...

Abraço.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigo Fabiano, realmente Antofagasta não é tão barata,,, é a segunda cidade mais cara do Chile... e sabe pra qual ela perde?...é, pra esta mesma que voce citou... e se pensarmos um pouco Fabiano, nos daremos conta que tudo tem preço. Difícil encontrar coisas ruins em boas lojas...certo? Me explico: se é cara, é de melhor qualidade.

Preferiria que expressasse sua opinião sem comentar as demais. Principalmente em desconhecimento de causa.

Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Desconhecimento de causa?Vivo en Chile ha anos,nao vou saber o que falo??????

 

Qualidade nenhuma tem em Antofagasta,porém e a capital da regiao do Atacama,onde esta localizada a mina de cobre de Chuquicamata,a mas grande del mundo,segundo chileno,em outro lugar onde so há preço-Calama.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Também estou indo passar o Reveillon em Santiago...Porém chego dia 31/12 as 20hs no aeroporto.

Será que consigo achar um restaurante aberto para comer??? Depois to pensando em ir na Plaza da Moneda que diz que tem show de fogos e muitas pessoas vão para lá.

No dia 01/01 alguém sugere algum passeio e agencia para contratar esse passeio????

Link para o comentário
  • Membros

João,

 

Acho desnecessário comprar algum pacote em agência. Santiago é fácil de andar e você pode fazer quase tudo sozinho: concha y toro, por exemplo, você vai de metro; valparaíso e vina del mar pode ir de ônibus comum; os cerros dá para ir a pé; e por aí vai, dependendo do seu interesse na cidade e arredores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...