Ir para conteúdo

Cavernas de Mármol com vídeo


Posts Recomendados

  • Membros

Cavernas de Mármol, também conhecida como Capillas de Mámol ou Catedral de Mármol.

 

Alguém já foi?

 

Andei vendo fotos/vídeos e lendo sobre este lugar INCRÍVEL, nao deixem de conferir. Porém nao encontro companhias de ônibus e rotas específicas, só textos vagos à respeito de cidades que ficam aos arredores, mas não como chegar lá de outros pontos principais no Chile e Argentina.

 

Alguém aí já foi ou teria alguma informaçao mais específica?

 

NÃO DEIXEM DE CONFERIR O VÍDEO

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara

Já estive lá. Eu fui de carro, por isso não sei bem como chegar lá de outra forma.

Mas vc tem que chegar em Puerto Tranquilo, lugar muito pequeno, se não estou enganado a população é em torno de 500 habitantes.

 

Aquela região não é muito habitada, a maior cidade da região é Coyhaique. Acredito que deva ser a melhor opção para chegar lá.

Te diria para entrar em contato com a prefeitura de Coyhaique para saber como se chega lá, e de lá para puerto tranquilo.

 

A regra é fazer o passeio cedo, tem menos vento e acho que também a probabilidade de ter sol é maior ( não tenho certeza dessa parte). E o sol é muito importante, o azul da água se realça nele.

 

Não sei se ajudei.

Abraço,

Geovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Opa Geovani, brigadão pela informação. Infelizmente só ví a mensagem agora, mesmo assim eu resolví pular esse destino. Vou deixar para a próxima. quero voltar lá. De qualquer forma obrigado mesmo.

 

Ah outra coisa, pra chegar lá você vai pelo lado Chileno ou Argentino? Porque o lago fica na divisa certo?

 

Grato cara, abraçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...