Ir para conteúdo

Africa do Sul, Tanzânia e Quenia - 24 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Salve Galera!!

Depois de 1 ano tive tempo para postar aqui, na verdade foi mais uma saudade que bateu para relembrar um pouco essa viagem inesquecível de 5 amigos em busca de aventura nos confins do mundo no paraíso chamado África.

Porque ir para lá? todos no meu trabalho no começo não acreditavam nossa mais la? é isso mesmo na contra mão das viagens de férias eu decidi ir para a África, a ideia da viagem foi minha e convidei meus amigos para participar, no começo iriamos em 3 depois a Chantal confirmou e logo em seguida o Filipe conseguiu milhas para embarcar.

Bom os relatos na verdade estão em um blog que criamos antes e fomos alimentando durante a viagem.

segue o link do blog, e o link de 3 videos que meu irmão Francisco Campos Assumpção montou, ele teve uma ideia de fazer malabares em todas as viagens dele, então um dos videos é ele fazendo malabares em todos os lugares que passamos, outro é ele tocando piano e nossas fotos (parece triste que todos morreram na viagem, mais não! estamos todos bem. hehehe) e o 3º é no Lion Park.

Ops, para constar a viagem foi de 29/01/2012 a 23/02/2012

 

http://amigosnaafrica.blogspot.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu sou o Fernando, de óculos e Barba, o Marcelo é o outro de óculos e sem barba, o Filipe é o de Barba e óculos escuros, o Francisco é o que sobrou e a Chantal é a menina claro!

espero que gostem..

A principio quero retornar lá em 2014..

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu nome é Lian Tai, sou aluna de doutorado em Comunicação Social na Universidade Federal Fluminense. Minha pesquisa é sobre relatos de viagem na internet, o que inclui relatos em sites, blogs, redes sociais, enfim, os instrumentos na internet que cada um utiliza para compartilhar sua viagem. Trabalho com este tema inclusive porque também sou mochileira, blogueira e me interesso tanto por viajar quanto por compartilhar e entender esse fenômeno. Estou à procura de pessoas dispostas a contribuírem para minha pesquisa, tanto concedendo entrevista quanto permitindo que eu acompanhe seus relatos variados de viagem. Adoraria se você pudesse ajudar. Posso ser encontrada pelo e-mail liantai@hotmail.com , ou pelo Facebook como “Lian Tai”, através do mesmo e-mail. Também tenho um blog, que, apesar de não ser específico sobre viagens, também uso para relatá-las: www.bolhinhasdalian.blogspot.com . Caso tenha interesse em contribuir ou queira mais informações sobre a pesquisa, por favor entre em contato pelo meu e-mail, com RELATOS DE VIAGEM como assunto, para que eu não confunda com o lixo eletrônico. Desde já agradeço! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...