Ir para conteúdo

Roadtrip Uruguai | VÍDEO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos!!

 

Em Agosto de 2013, saímos de Santos/SP de carro com o destino Montevideo, Uruguai.

Com uma câmera registramos momentos dessa roadtrip e resumimos nesse vídeo.

 

Espero que gostem e sirva de inspiração para organizar sua próxima trip.

 

República Oriental Del Uruguay

 

http://vimeo.com/80706550

 

 

Qualquer dúvida sobre locais que aparecem no vídeo, só perguntar.

Um abraço!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DuRios,

 

Ficou espetacular esse vídeo! Gostei das imagens, da edição e principalmente da música. :)

 

Estou planejando mochilar pelo Uruguai e Argentina no meio do ano que vem e se você puder dar umas dicas (lugares com muita natureza, trilhas, acampar, passeios, etc..) eu agradeço imensamente.

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
DuRios,

 

Ficou espetacular esse vídeo! Gostei das imagens, da edição e principalmente da música. :)

 

Estou planejando mochilar pelo Uruguai e Argentina no meio do ano que vem e se você puder dar umas dicas (lugares com muita natureza, trilhas, acampar, passeios, etc..) eu agradeço imensamente.

 

 

Abraços,

 

Olá Mauricio, obrigado cara, que bom que gostou!!

 

O Uruguai é um país pequeno, e fácil de conhecer! Indo pra lá no meio do ano você vai pegar muito frio, então se pretende acampar, vá bem preparado mesmo ou pesquise lugares pra você ficar que não são caros! Hostels e cabanas, é bom você dar uma pesquisada nos preços!

Nós conhecemos nessa viagem a costa Leste do país, e o lugar que eu recomendo é Cabo Polônio! Passe pelo menos uma noite nesse local, é uma cidade totalmente natural, sem luz elétrica, afastada da estrada, você só pode acessar com carro 4x4, de caminhão (que compra a passagem lá mesmo) ou até a pé (que foi nossa opção, fomos a pé e voltamos de caminhão). De noite você tem apenas a luz do farol e das estrelas (como você pode ver no vídeo). E não deixe de ver os leões marinhos também, que ficam atrás do farol.

 

Apenas Montevideo e Punta del Este são cidades grandes, o resto do país você vai encontrar cidades pequenas, com muitas opções de trilhas e passeios, veja qual será seu roteiro para pesquisar as opções de passeios e trilhas.

 

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Demais, cara! Dei uma olhada nos seus outros vídeos, pelo jeito você trabalha na área audiovisual. Tenho 17 anos e pretendo ir para Londres estudar cinema em 2015, quando já for maior de idade, com meu primo que mora lá e já trabalha na área. Também estava planejando meu primeiro mochilão, depois do meu aniversário, agora em 2014, para o Uruguai (seria o lugar mais acessível, já que moro no Rio Grande do Sul). Pode ter certeza que seu vídeo me inspirou tanto para mochilar quanto para estudar audiovisual. Abraço e boa sorte com seus filmes! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...