Ir para conteúdo

Alemanha + Portugal em abril/2015 (dúvidas)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Eu e meu marido vamos viajar em abril de 2015 e estamos com algumas dúvidas. Tudo começou porque ele decidiu participar de um congresso em Vilamoura. Então, decidimos aproveitar e conhecer outros destinos. Como não conhecemos nem a Alemanha e nem Portugal, optamos por conhecer estes dois países :)

A princípio, o roteiro ficou assim:

 

05 de abril: Saída SP - Berlim

06: Berlim

07: Berlim

08: Berlim

09: bate-volta para Potsdam

10: Berlim-Dresden (trem)

11: Dresden

12: Dresden-Colônia

13: Colônia

14: Colônia

15: Colônia-Vilamoura (avião para Faro - em geral, vôos com muito tempo de espera. Sei que passaremos o dia em função do deslocamento)

16: Vilamoura

17: Vilamoura

18: Vilamoura-Lisboa

19: Lisboa

20: Lisboa-SP

 

Gostaria de saber se a quantia de dias em cada local é suficiente. Sei que sobrou pouquíssimo tempo para Lisboa. A outra opção seria excluir (com muita dor) Dresden do roteiro e ficar uns dias em Lisboa antes do congresso em Vilamoura e retornar à Lisboa após Vilamoura.

Outra coisa: é muita loucura fazer Alemanha-Portugal? Dei uma pesquisada e vi que seria mais sensato (financeiramente falando) fazer o trajeto saindo de outras localidades.

 

Desde já, agradeço pela ajuda! ::otemo::

 

Paula

Link para o comentário
  • Membros

Só uma pergunta , você tem algum motivo especial para pernoitar 3 noites em Colônia ? Digo isso, porque é muito tempo para uma cidade sem grandes atrativos turísticos para a maioria dos visitantes.

 

O tempo em Berlin também poderia ser reduzido a 3, 4 dias e dessa forma, você poderia escolher alguma outra cidade da Alemanha para conhecer ou mesmo ficar mais tempo em Portugal, especialmente Lisboa/Sintra.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...