Ir para conteúdo

Grécia e Croácia ago/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Cá estou eu planejando mais uma viagem para a Zooropa e mais precisamente Grecia e Croácia.

 

O roteiro que tenho ideia é:

Atenas - 3 noites

Mykonos - 4 noites

Santorini - 3 noites

Dubrovnik - 3 noites

Hvar - 4 noites

Split - 2 noites.

 

Gostaria de receber sugestoes de onde se hospedar nessas cidades, se a quantidade de noites está suficiente e como se locomover de uma cidade para outra.

 

Valeeuuu

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Silvia, tbm estou pensando em me aventurar pela Grécia! Ainda não tenho datas definidas, mas já pesquiso a algum tempo, dicas e roteiros. Dá uma olhadinha nesse endereço aqui, http://www.thatianamendes.com.br/paises/grecia.htm. Talvés possa te ajudar!. Boa sorte, se tiver "Face" me add ai! Brenno Albuquerque Pimenta/Brasília-DF.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Bom dia!

 

Bom, um local para se estar hospedando em Atenas: City Circus Athens. Ele se encontra nas proximidades da 16, Sarri Street, Psiri, Atenas, n°10553.

Eles possuem uma tarifa bastante acessível. Ela pode estar variando, mas um valor de início e baixa temporada pode ser de EUR 24.

 

As acomodações deles são muito boa.

Dá uma olhadinha no site deles.

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada a todos pela ajuda. Mas devido a dificuldade de logistica, muito provavelmente devo ir agora só para Grécia e voltada apenas para as ilhas Jônicas.

 

Eu queria ir demais para Croácia mas devido ao tempo e logística ta ficando muito dificil, o que me corta o coração.

 

De qualquer forma, além da cidade de Atenas, as ilhas que pretendo ir são: Zakynthos, Kefalonia, Paxos e Corfu. E pelos videos e fotos que tenho visto, deixam as tradicionais Mikonos e Santorini no chinelo heim rsrsrsrsrs.

 

Alguem tem dica sobre as ilhas jônicas?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Silvia!

Fui para a Croácia ano passado e fiquei nos seguintes hotéis/ Apartamentos:

 

Split: Guesthouse Vrlic

É um B&B super simples, mas com uma localização e preço sensacionais! Fica bem ao lado de Old Town em Split e super perto de onde se compra o tícket para o catamarã para Hvar. Recomendo!

 

Hvar: Mirka Rosso Apartament

Alugamos o apartamento de um quarto e AMAMOS! Rola uma super escadaria para chegar (como qs tudo em Hvar), mas o apê é super novo, com cozinha completa.. E o visual da janela do quarto vai fazer vc ganhar uns pontos com a patroa - certamente! ;) O único senão do apartamento é que o wifi só funcionava fora dele! rs Mas como estávamos no paraíso nem ligamos muito pra isso.

 

Dubrovnik: Apartments Minerva

Outro que tem uma senhora escadaria... Na verdade, quase todos tem. Atendeu ao que a gente queria (localização dentro da cidade murada) e não era mega caro como quase tudo lá. O apê era antigo, com um pouco de cheiro de guardado. Não recomendo para alérgicos! rs

 

Esse ano nós vamos para Grécia.. Faremos Zakynthos > Atenas > Mykonos > Santorini. Vou ficar ligada no tópico para ver dicas de hospedagem em Zakynthos. ;)

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...