Ir para conteúdo

ESCANDINÁVIA OUTUBRO DE 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Segue meu roteiro inicial. Se alguém tiver alguma dica, agradeço:

 

07-Oct Brasil - Copenhague

09-Oct Copenhague

10-Oct Copenhague - Oslo

10-Oct Oslo

11-Oct Oslo

12-Oct Oslo - Bergen

13-Oct Bergen

14-Oct Bergen Flam

15-Oct Bergen Gielo

16-Oct Bergen Bodo

17-Oct Bodo Kirkenes

20-Oct Kirkenes Estocomo

21-Oct Estocomo

22-Oct Estocomo

23-Oct Estocomo Rovaniemi

24-Oct Rovaniemi Rovaniemi

25-Oct Rovaniemi Helsinque

26-Oct Helsinque Helsinque

27-Oct Helsinque Tallin

28-Oct Helsinque Brasi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Caaara.. eu vou fazer a mesma viagem no mesmo mês.. Mas eu estou planejando outros caminhos e quero gastar o minimo possivel. Eu não tenho nada certo ainda, vou jogar seu roteiro no google e ver o que eu posso aproveitar :D

 

Minha passagem esta comprada pro dia 1 e tambem desembarco em Copenhagen

 

Bah cara já estou com tudo comprado/reservado. Se precisar de alguma dica estamos ai!!

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros
Olá, qual meio de transporte e preço dos deslocamentos?

 

Tô querendo fazer a scandinavia no fim de agosto!

Obrigada!

 

Olá Guett, desculpa pela demora do retorno.

 

Vamos Lá

 

07-Oct Brasil - Copenhague - consegui um preço bacana pela klm

 

10-Oct Copenhague - Oslo - sempre compro um passe de trem para ficar livre para transitar na europa. Nessa viagem o passe vai custar 350 euros por pessoa, para andar de primeira classe. Não que eu seja exigente, mas de primeira classe é mais fácil de transitar com malas, em 2 classe as vezes complica.

 

12-Oct Oslo - Bergen - de trem usando o mesmo passe.

13-Oct Bergen

14-Oct Bergen Flam - trem

15-Oct Bergen Gielo - trem

 

16-Oct Bergen Bodo - vou de avião pela Wideroe ( deu uns 300 reais a passagem)

 

17-Oct Bodo Kirkenes - de bodo até kirkenes vou pegar um barco da Hurtigruten . Essa viagem saiu cara aproximadamente uns 2 mil reais, mas com tudo incluído (hospedagem, café, almoço, janta, bebidas e um passeio para Thomso)

 

20-Oct Kirkenes Estocomo - de avião pela Norwegian, (deu uns 350 reais a passagem)

 

23-Oct Estocomo Rovaniemi - de avião pela finnair ( também uns 350 reais a passagem)

 

25-Oct Rovaniemi - Helsinque - to em dúvida se faço de trem (umas 10 hrs de viagem) ou de avião!

 

27-Oct Helsinque Tallin - de barco vou comprar na hora e fazer um bate volta

 

28-Oct Helsinque Brasi - também pela klm

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Caaara.. eu vou fazer a mesma viagem no mesmo mês.. Mas eu estou planejando outros caminhos e quero gastar o minimo possivel. Eu não tenho nada certo ainda, vou jogar seu roteiro no google e ver o que eu posso aproveitar :D

 

Minha passagem esta comprada pro dia 1 e tambem desembarco em Copenhagen

 

Bah cara já estou com tudo comprado/reservado. Se precisar de alguma dica estamos ai!!

 

abraço

 

 

Cara, eu to pensando ainda em tudo aos poucos. Mas, ja reservei hotel pra 4 dias em Copenhagen. Depois disso ainda não tenho certeza.

O que eu mais to na duvida é como vai funcionar a parte financeira da viagem. Mesmo por que, é a minha primeira viagem pra fora e sozinho.

Eu vi no site da Dinamarca que você tem que desembarcar no país com pelo menos 500DKK/dia. Mas, eu não pretendo passar todos os dias da minha viagem lá. Então como eu devo fazer? Comprar todas as DKK no Brasil e chegar com no minímo 7.500DKK lá só pra provar que eu tenho o dinheiro. Ou ir com toda a grana que eu pretendo gastar lá em US$ e lá eu compro a moeda local suficiente pro tempo que eu pretendo passar no país?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...