Ir para conteúdo

Viagem de lua de mel a Buenos Aires em dezembro


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos, achei este site muito legal e gostaria de uma ajuda se possivel.

 

Pretendo ir a Buenos aires em Dez/14 para uma viagem de alua de mel com minha esposa,nao tenho muita grana pra gastar mas gostaria de algumas dicas;

 

* Um bom hotel para ficar ( Centro ou Porto madeiro)

* Levo dinheiro em real ou dolares

* Devo fechar os pacotes pela agencia ou la mesmo ( city tour, zoo safari, rio tigre )

* quanto vou gastar por dia

* Vou ficar 7 dias , naos sei se fico os 7 dias em Buenos aires ou fico 4 dias e 3 dias em montevideo , mas nao seio o valor do Buquebus ou outro transporte para montevideo.

* Algum roteiro legal para um casal

 

Desde ja agradeço a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Clayton

 

Em agosto próximo estarei realizando a minha 5 viagem a Buenos Aires. Adoro aquela cidade e volto todos os anos sozinha ou com amigos como será dessa vez que estrei "apresentando" Buenos Aires para 6 amigos.

 

Tenho um roteiro pronto para 7 dias. se quiser te envio, basta me mandar seu e-mail.

 

Os argentinos estão passando por uma forte inflação e consequentemente desvalorização da moeda deles. Com isso, nosso Real fica bem valorizado. Os preços subiram nos ultimos 5 anos e fazer compras já não vale a pena. Por outro lado, fazer turismo é bem compensador.

 

Mesmo sendo a primeira vez que viaja pra lá, não vejo necessidade de fechar pacotes de City Tour. É muito fácil se localizar em Buenos Aires. O Bus turístico, ônibus de dois andares de faz 24 paradas ao longo dos pontos principais da cidade é uma ótima pedida. Você pode comprar o bilhete por 24 horas ou 48 horas. Eu sempre compro o de 48 horas. Você sobe e desce nas paradas quantas vezes quiser.

 

me mande seu e-mail que te mando meu roteiro ele é bem explicado.

 

Alessandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...