Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Membros

Está ótimo teu roteiro! Eu meu marido e minha filha estamos querendo fazer esse mesmo roteiro. Como ela trabalha e estuda, estou fazendo a pesquisas pq adoro fazer isso. Estava em dúvida por onde começar e realmente acho que Sta Cruz é o modo mais barato. Vc sabe se tem onibus direto de Sta Cruz p Potosi? E de Potosi p Uyuni é quanto tempo?

obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

P.A.R.A.B.E.N.S pelo relato um dos melhores que ja li no mochileiros, show de bola, irei fazer esse mesmo roteiro por completo a apartir de 15 de abril do ano que vem e quero incluir Lima e Quito- Equador, pelo visto provavelmente vou necessitar de uns 30 dias, mas essa é a minha ideia, 30 dias longe de sampa,ainda mais que esse ano tive as ferias canceladas por mudança de emprego, entao serao 2 anos sem uma viagem de ferias, me add no face, vamos trocar algumas infos , abraços

 

https://www.facebook.com/ton.almeida2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Seu Relato esta muito bom....A unica diferença do seu roteiro para o que eu irei realizar no final do ano ´que eu irei de Santa cruz para La - paz e de lá partirei para o Salar , escolhiessa forma de chagar la devido a algumas pesquisas e calculos de custos envolvido mesmo sabendo que esse trajeto não é circular. Não estou conseguindo abrir a planilha que você deixou hospedada no 4shared ......Precisava de saber como vc chegou de potosi ao Uyni .

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu pessoal, gratificante o feedback de vcs ^^

 

rafaelvma

Esse trecho tbm me trouxe muitas duvidas! Eu testei o link da planilha aqui e está normal; se mesmo assim vc não conseguir abrir deixa seu e-mail aqui que eu encaminho pra vc ok? abraços

 

ton almeida

Brigado mesmo Ton ^^

Então cara, acho que com 30 dias vc consegue fazer seu roteiro, porem vai ficar bem puxado. Esse que fiz em 26 dias ja foi cansativo pra porra. De todos os 26 dias nós só tivemos um dois dias mais tranquilos, o resto foi bem corrido mesmo.

 

Maria A G P Ferreira

Tem onibus direto de Sta Cruz pra Potosi sim, só que vc vai ficar quase 20 horas no onibus! De Potosi pra Uyuni leva em torno de 4h a 5h. Da uma conferida na planilha que deixei anexo no relato! Pode ser que te ajude nessa parte!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito bom seu relato!!! Mas deixa eu te perguntar, sabe se existe algum outro jeito de chegar a Uyuni que não seja depois de 20 horas de busão? Pq, me perdoe se for uma pergunta ignorante, Sucre e Potosi são só pit stop do caminho que parte de Santa Cruz não é?

 

Pergunto isso pra avaliar a viabilidade de uma dessa com criança!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Juliana Champi

 

Oi Juliana! Então quando montei meu roteiro eu realmente queria conhecer Sucre e Potosi, então veio a calhar. Se não existe interesse em conhecer ambas e vc pretende passar por La Paz, acho que vc poderia considerar a opção de iniciar a viagem por La Paz, e de lá partir pra Potosi.

 

Você pode ir de Sta Cruz pra Sucre de avião (ai o trajeto de 16h cai pra 1h), e depois só um onibus de Potosi pra Uyuni. O problema ai é:

1- Só tem voo de Santa Cruz pra Sucre as 8:30 da manha, e os voos que chegam do Brasil desembarcam sempre a tarde, então vc teria que dormir um dia em Sta Cruz pra pegar o voo só no outro dia...

2- Vc fazendo esse trajeto de avião fica mais caro... ai vai do seu orçamento.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah... Que bom. Existe avião pra la... Sabendo disso a gente economiza extra... Kkk. Vi mesmo que uma galera começa de La Paz... Mas é mais de 12h de busao pra chegar tb ne...

Valeu a resposta. :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...