Ir para conteúdo

Road Trip 21 dias! (Los Angeles - Santa Barbara - Big Sur | Carmel - San Francisco - Las Vegas - Route 66 - Grand Canyon) Nov/14


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, :D

 

Voltei de viagem a dois dias e venho aqui começar a relatar a minha experiência nesta que até agora para mim, foi a viagem da vida! :D:P

 

Eu fiz esta viagem em companhia de um amigo, então alguns custos que eu relatar foram divididos.

 

Vou começar falando um pouco dos gastos gerais e posteriormente relatarei dia a dia! :)

 

Roteiro Final:

 

02/Nov - São Paulo - Los Angeeles chegando às 06:30 - 03/Nov

03/Nov - Los Angeles

04/Nov - Los Angeles

05/Nov - Los Angeles

06/Nov - Los Angeles - (Pacific Coast Highway) - Santa Barbara

07/Nov - Santa Barbara

08/Nov - Santa Barbara - Santa Clarita (Six Flags Magic Mountain)

09/Nov - Santa Clarita - (Pacific Coast Highway) - Big Sur - Carmel/Monterey

10/Nov - Carmel/Monterey - Half Moon Bay - San Francisco

11/Nov - San Francisco

12/Nov - San Francisco

13/Nov - San Francisco

14/Nov - San Francisco - Las Vegas

15/Nov - Las Vegas

16/Nov - Las Vegas

17/Nov - Las Vegas

18/Nov - Las Vegas

19/Nov - Las Vegas - Route 66 - Williams - Tusayan (Grand Canyon)

20/Fev - Tusayan - (Grand Canyon South Rim)

21/Fev - Tusayan - Seligman - Route 66 - Los Angeles

22/Fev - Los Angeles

23/Fev - Los Angeles - São Paulo

 

Ao final da viagem, o que posso falar sobre este roteiro é que Los Angeles e São Francisco os dias ficaram de bom tamanho, Las Vegas passaria mais uma semana fácil fácil!! haha ::dãã2::ãã2::'>... Santa Barbara é tão linda que passaria mais dias e me arrependo de não ter passado mais tempo em Carmel. Grand Canyon precisa de uns dois ou três dias inteiros pra curtir tranquilo o parque sem pressa.

 

Só peguei balada em Vegas, então não posso falar sobre isso em cidades como LA e SF.

 

Sobre o sentido do trecho LA - SF pela Pacific, eu posso falar que sim, é melhor faze-lo ao contrário (descendo) porque você fica com uma visão completa mesmo dirigindo. Porém, isto não atrapalhou em nada a trip, pois existem inúmeros pontos de parada ao longo do percurso. Mesmo a pessoa fazendo a trip subindo, tem-se a oportunidade de fazer várias paradas para curtir o visual e mesmo subindo o motorista tem uma visão excelente do cenário/mar sendo poucas as vezes que você perde a visão em um "corte" de estrada.

 

Custos:

 

Eu separei em torno de 80 dolares/dia para alimentação, transporte diversos, estacionamento, tickets comprados lá e outros gastos diversos. Deste valor não entram gastos de hospedagem, carro/combustivel, compras e tickets que comprei ainda no Brasil.

 

Eu detalharei os gastos em cada post por dia, mas adianto que para o meu estilo, foi um valor que foi suficiente para uma viagem tranquila. O que encarece sua viagem são os gastos em alimentação, ou seja, vai depender muito do estilo de viagem a que você se propõe a fazer.

 

Passagem Aérea:

- Viajei de American Airlines em um voo direto (Boeing 777-200). Valor da Passagem: 1957,00 R$ com taxas inclusas. Apesar do avião ser grande e bem estável, eu não gostei do "conforto" da classe econômica e achei péssimo o sistema de entretenimento da AA. Em uma próxima viagem optaria por outra companhia. A meu ver, o único diferencial foi realmente o voo ser direto.

 

- Passagem San Francisco - Las Vegas (Southwest Airlines - 107.10 USD). Gostei bastante desta empresa. Bom atendimento, bons preços e avião confortável. O diferencial deles é que não tem local marcado no voo, você ao fazer o check in garante uma posição na fila para embarque, ou seja, quanto mais cedo fizer o check in, melhor será sua posição de embarque e consequentemente melhor serão as poltronas disponíveis para escolher.

 

Hóteis:

- Todos marcados pelo Booking. Fiquei satisfeito com todos, poucos pontos negativos que relatarei ao longo do relato com o valor pago em cada um e um descritivo sobre eles.

 

Carro:

- Realizei duas reservas de carro, todas com os seguintes seguros incluídos:

 

Sua Reserva com a HERTZ Inclui:

LDW - Cobertura Total ao Veiculo Alugado (roubo/acidente)

LIS - Cobertura a Terceiros (1 milhão)

AD - Permite 1 Motorista Adicional

Km - Sem Limite de Kilometragem

Impostos - Todos os Impostos e Taxas Locais

Assistência - ao Veículo (falha mecânica/acidente)

 

Los Angeles -> San Francisco (Nissan Altima) | Locadora: Hertz

Valor: 232.32 USD

 

Las Vegas -> Los Angeles (Nissan Altima) | Locadora: Hertz

 

Valor: 263.04 USD

 

Excelente carro... estável, confortável, responde muito bem! ::lol3:: Peguei um preço muito bom nele em uma promoção da hertz online. Fiquei totalmente satisfeito mas em uma outra oportunidade teria pago mais e pego um camaro ou mustang conversível.. senti uma pontinha de "inveja" do pessoal passando com a capota baixa apreciando o visual da big sur... hahaha

 

Tickets comprados no Brasil: (Valor por pessoa)

 

- Staples Center: Los Angeles Lakers @ Phoenix Suns - 32,00 USD

- Cirque du Soleil: Criss Angel Believe at Luxor - 64,90 USD

- Six Flags Magic Mountain - 49,99 USD

- Six Flags Parking - 20,00 USD

- Alcatraz day Tour - 30,00 USD

 

Agradecimentos:

- Quero deixar aqui meu agracedimento a grande ajuda da usuária Manahzinha. Valeu pelas dicas que foram de grande ajuda! ::otemo::::cool:::'>

 

Espero que gostem e qualquer dúvida só perguntar :D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Los Angeles

 

Achei LA incrível, por vezes me sentia dentro do GTA San Andreas! hahahaha.. Cidade bem estruturada para carros, ou seja, não vejo vantagem nenhuma em usar o transporte público nela. Pelas distâncias, você vai precisar de um carro! A cidade tem muito local pra visitar e cutir... gente bonita e bem arrumada aos montes.

 

O californiano é de bem com a vida, então não se preocupe e sempre que tiver dúvida, peça ajuda! Eles são muito amigáveis com turistas.

 

Não peguei balada em LA. Foi uma cidade que foquei bastante dia e tarde e deixei a noite para descansar.

 

Hotel

 

Super 8 Los Angeles / Culver City Area

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g32655-d248239-Reviews-Super_8_Los_Angeles_Culver_City_Area-Los_Angeles_California.html

 

Fiquei em um quarto com duas camas de casal. R$ 894 - US$354,45 total. Como viajei com um amigo e os custos em hospedagem foram divididos, saiu +- 59 dolares por noite para mim. Preço que achei muito bom pelo hotel. Boa localização, relativamente perto da praia de Santa Mônica, estacionamento gratuito, frigobar no quarto, banheiro pequeno mas bom, quarto bastante espaçoso. Cama confortável. CheckIn super rápido. Café da manhã tem poucas opções mas nada que prejudique. Com certeza ficaria novamente nele.

3 diárias:

03/11/2014 > 04/11/2014

04/11/2014 > 05/11/2014

05/11/2014 > 06/11/2014

 

Los Angeles - 1º dia ( 03/Nov)

 

Minha imigração em Los Angeles foi relativamente tranquila, o fiscal fez várias perguntas (Dias que iria ficar, quando iria voltar, motivo da viagem, quanto levava de dinheiro em cash, se tinha pago os hoteis em cartão de crédito, o que iria fazer lá, por onde iria passar, se conhecia alguém nos eua, com quem viajava, porque não estava viajando com familia ou namorada e o que pretendia fazer por lá). Todas foram respondidas tranquilamente e em menos de 5 minutos já estava indo em busca das malas.

 

Saí do desembarque, atravessei a rua e existe uma parada onde passam os ônibus das companhias de aluguel de carro. Subi no da Hertz e fui retirar meu carro. Os atendentes da Hertz sempre tentam ti empurrar seguros diários e outras coisas, então fique atento para não pagar a mais.

 

Com a chave em mãos, fui direto em uma apple store (The Grove) e depois em uma best buy para então parti para o Camarillo Outlet Premium. É uma viagem de +- 1h 30min

 

2n7mtew.jpg

 

http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=20

 

Gostei demais dele, boas marcas, bom espaço e preço. Como fui em um segunda feira, tinha bem pouca gente. A dica é ir no site e imprimir os cupons de desconto e também o cupom que dá direito a retirar grátis um folder de descontos la na recepção do local.

 

Camarillo possui um espaço de alimentação com 5 ou 6 lanchonetes. Almocei e jantei por lá (pizza e afins)...gastei em torno de 25 dolares.

 

Perdi o dia inteiro nele, saí meia hora antes de fechar (09:00 PM é o horário de fechamento). Na volta ainda passei em uma Target para comprar alguns itens para deixar no frigobar. Voltei pro hotel e fui descansar de um dia longo.

 

Meu gasto diário neste dia foi em torno de 35,00 ~ 40,00 USD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Los Angeles - 2º dia (04/Nov)

 

Acordei ainda meio atordoado por causa do fuso horário (-6 horas em relação a São Paulo). Este dia estava reservado para Santa Mônica, Venice Beach e a noite tinha o jogo dos Lakers no Staples Center.

 

Depois de descer para o café da manhã, peguei o carro e fui para o pier de Santa Mônica. Absolutamente incrível o local, muito divertido, várias pessoas fazendo exercícios, um local realmente de integração das pessoas.

 

sc9mra.jpg

 

2rra3ix.jpg

 

Existe um estacionamento gigante ao lado direito do pier onde paguei 6,00 USD pela diária.

 

21261jm.jpg

 

Passei a manhã toda, almocei em uma lanchonete no próprio pier(existe restaurantes também por lá) e só quando deu umas 2:00 PM que peguei o carro e fui em direção a Venice Beach. Você pode optar por fazer o trecho a pé pela orla ou alugar uma bike. Eu preferi usar o carro pela rapidez mesmo.

 

15638jr.jpg

 

Encontrei um estacionamento na rua principal que dá acesso a praia, paguei 7 USD.

 

Eu adorei a região do pier de Santa Mônica e ao chegar a Venice Beach logo se nota a diferença de "culturas". Achei um local mais alternativo. Tem uma pista de skate irada, uma academia a céu aberto e pessoas bem diferentes curtindo o local. É uma região de arquitetura bem singular.

 

2z8okev.jpg

 

2jfkrqx.jpg

 

Eu pretendia ficar e ver o por do sol lá, mas fiquei com receio de atrasar para o jogo dos lakers, pois o transito em LA é pesado em certas horas.

 

Saí de lá, fui para o hotel tomar um banho e fui para o jogo. Tem vários estacionamentos ao longo da via para o Staples Center..quanto mais perto maior o valor. Eu deixei o carro em um de frente para o centro de convenções de LA. Uns 5 minutos a pé até o ginásio. Paguei 15 USD.

 

2zinal2.jpg

 

120qb6v.jpg

 

Jogo dos Lakers foi incrível!!! A atmosfera no ginásio é indescritível... Kobe Bryant joga demais.. Mesmo quem não curte NBA tem que ir um dia a algum jogo, é muitooo divertido. O americano realmente sabe como fazer um evento de entretenimento! Dentro do local tudo é organizado, cadeira marcada, um telão gigantesco no centro, várias lanchonetes dentro (Mc Donalds, etc)... Você curte o jogo e entra no clima junto com a batida do som e o tecladista com os efeitos em cada jogada. Irado d++ ::cool:::'> ::cool:::'> Valeu cada centavo!!

 

Saí do jogo, peguei o carro e voltei para o hotel.

 

Este dia gastei uns 35 USD de alimentação/bebidas e 28 USD de estacionamento (14 USD por pessoa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Los Angeles - 3º dia (05/Nov)

 

Neste dia, saí cedo do hotel com o desejo de chegar o mais próximo possível do letreiro. Primeiro eu fui no Griffith Observatory. É um local muito bonito, que vale a pena ir. Mesmo que só queria dar uma passada, você vai perder pelo menos meia hora lá. Se quiser curtir o local, reserve pelo menos umas 2 horas. Às seguras feitas ele fecha, então fique atento ao dia da semana que planeja ir. É um local de fácil acesso e com um estacionamento público gratuito. Eu cheguei por volta das 10:30 e tive que esperar uns 5 minutos pra conseguir vaga, o local estava lotadinho..

 

macxsh.jpg

 

2el3wwn.jpg

 

rmpblt.jpg

 

De lá se tem uma visão muito bonita da cidade de Los Angeles, eu curti o local mas achei a visão pro letreiro longe. Demorei +- 1h30min por lá.

 

Peguei o carro e setei no GPS a rua Mulholland Hwy e depois a Ledgewood Dr. Do observatório até lá demora uns 20 minutos de carro. Quanto mais você se aproxima do local já vai notando o letreiro ficando mair perto. Minha ideia inicial era estacionar o carro nela e a pé tentar subir e conseguir boas posições para foto, mas chegando lá decidi ir subindo de carro até onde desse.

 

2r4l7ac.jpg

 

O caminho começa a ficar bem estreito, cheio de curvas e só casarões. Não consegui chegar até onde o ponto que setei pois encontrei um bloqueio policial por conta de uma obra na via. Tive que dar meia volta e tirar fotos um pouco mais baixo. Para quem quer chegar pertinho, vale muito a pena o local, a visão que se tem é total e muito perto.

 

Sete no GPS esta posição e tire muitass fotos!!!

1jw1g5.png

 

Já eram umas 14:00, peguei o carro, parei em um KFC no caminho e depois fui dar uma volta na região de beverly hills... local lindo, cada casa mais bonita que outra.. vale a pena dar uma parada e almoçar por lá. Eu optei por dar uma volta e carro e ir em um shopping center que ficava próximo, na W 3rd St. Foi neste shopping que encontrei a melhor Apple Store (Não confundir com a do The Grove que fica próxima) da viagem. Pouca gente, muito atendente...o atendimento foi incrível. Foi lá onde consegui encontrar facilmente o iphone 6 sem contrato que queria. (Obs: Além de Los Angeles, que fui em 3 apple store.. também fui em 1 em San Francisco e outra em Vegas. Eu consegui encontrar o iphone 6 sem contrato pra vender só nesta.. então vale a dica, quem for e tiver interessado nele, vá direto nessa apple store que é sucesso! :D::cool:::'> )

 

A noite eu tirei para aproveitar a Holywood Boulevard (aka calçada da fama).. mesmo a noite estava lotada.. Consegui achar vaga e estacionei o carro em uma rua paralela a ela (eu vi um estacionamento garagem e vários estacionamentos pagos em vias paralelas a ela).

 

24bl0gg.jpg

 

Eu passei o resto da noite em um bar super bacana lá com inúmeros telão imensos passando jogos esportivos.. Fiquei a noite curtindo feliz por ter tirado foto da estrela de Chuck Norris ::lol4::

 

O trânsito em LA é pesado, então sempre leve em conta um tempo perdido nele. Também existem os Carpools, que são faixas exclusivas para quem está com 2 ou mais pessoas no veículo... então aproveitem se não estiverem só claro! :) Uma coisa que demorei a acostumar é que lá, se você estiver parado em uma via no sinal vermelho e for entrar a direita, se não estiver vindo nenhum carro, você pode mesmo no vermelho virar e seguir. :idea:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Los Angeles - 4º dia (06/Nov)

 

Acordei cedo, pois o check out seria no máximo as 11h e precisava pegar a estrada para Santa Barbara. Carro arrumado, ainda deu tempo de dar uma passada rápida na calçada da fama de dia. Estacionei o carro no Hollywood & Highland Center. Um Shopping no meio da avenida. Lá tem alguns restaurantes e lanchonetes...se você consumir algo lá dentro o ticket do estacionamento sai free. Eu comi um pretzel com refrigerante e não paguei nada. vale a dica! ::cool:::'>

 

Hollywood & Highland Center

2e3wk8h.jpg

 

Dei uma volta por lá e achei meio chato pela manhã.. muitaaaa gente, mal se consegue caminhar, gente fantasiada ti abordando toda hora oferecendo foto.. O que pra mim valeu a pena foi uma lojinha de souvenir do lado do Madame Tussaud onde tudo era 5,00 dolares. Comprei várias lembranças bem bonitas para presentear..

 

Recepcionando na entrada!

2dmbhwi.jpg

 

Voltei pro carro e saí em direção a Santa Barbara pela Pacific! ::love::

 

29p8b4p.jpg

 

No trecho de Los Angeles até Santa Barbara você vai encontrar um trânsito meio chato no começo da via até a região de Malibu. Não espere limite de velocidade em 65 milhas.. só me recordo de 45 a 55 milhas, mas nada que prejudique já que com toda certeza você irá querer percorrer ela com bastante calma.. QUE estrada LINDA!! Cenários surreais!! É muito..mais muitoooo bonito o caminho. A cada curva a expressão no seu rosto vai ser = ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: e isso pq ainda nen chegou na parte mais surreal e extraordinária da CA01 que é a Big Sur!

 

Região de Malibu

2820x1t.jpg

 

Região de Malibu ::love::::ahhhh::

2qty97p.jpg

 

Uma dica é sempre se programe pra conseguir pegar um trecho dela no por do sol.. vai ser uma das experiências mais marcantes da sua viagem!

 

Curtindo o por do sol!

j5yxy1.jpg

 

2eat01i.jpg

 

Se você estiver vindo no sentido SF - LA, vai encontrar visão completa pelo caminho e inúmeros pontos de parada ao longo dela. Pode ficar tranquilo, se perdeu um ponto e não quiser dar meia volta, em pouco tempo vai encontrar outro com uma vista mais incrível ainda. ::love::

 

Se estiver fazendo o trecho inverso (LA - SF), o trecho de Los Angeles até Santa Barbara eu achei muito tranquilo, pois foram poucas vezes onde perdi a visão da estrada e como a partir de Malibu o fluxo fica mais suave, você irá facilmente conseguir dobrar a esquerda e parar em um dos vários point view da estrada que ficam a esquerda.

 

Era um trecho de 2 horas que eu fiz em quase 5 horas!!! ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

34696w4.png

 

Eu demorava em média uns 15 minutos em cada ponto que parava, mas tem um trecho (este especifico da foto onde a estrava fica pertinho do mar e quase no nível dele) que eu fiquei mais de 1 horas curtindo e apreciando a vista.

 

2lnu5xk.jpg

 

23r4gnd.jpg

 

 

Trecho da Pacific! ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santa Barbara

 

É uma cidade linda.. eu fiquei bastante encantado com essa pequena cidade californiana, principalmente por causa das pessoas, sempre gentis, alegres e de bem com a vida.

 

Hotel

 

Marina Beach Motel

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g33045-d119702-Reviews-Marina_Beach_Motel-Santa_Barbara_California.html

 

Um dos melhores hotéis da viagem. Minha experiencia neste hotel começou de maneira maravilhosa ao ser super bem atendido na recepção na hora do check in. É um tipico motel americano, muito organizado e com uma localização sensacional, praticamente a beira mar. Depois do check in passei uns 30 minutos na recepção com um senhor que era um dos donos, explicando cada ponto da cidade, indicando restaurante, onde deveria ir, o que visitar. Ele abriu o mapa da cidade e saiu mostrando calmamente cada local... ele era de uma simpatia absurda. Santa Barbara me ganhava logo no check in do hotel ::love::

 

Paguei por 2 diárias: 06 - 08 Nov um total de R$ 734 ( US$284,98 ) com café da manhã incluso. Eu sou suspeito para falar deste hotel, dei nota 10 no tripadvisor de tão bom que foi minha estadia lá. Café da manhã com diversas opções, quarto confortável, banheiro muito espaçoso (chuveiro e banheira separadas), Wifi excelente nos quartos, estacionamento gratuito, bicicleta disponível gratuitamente na recepção para voltas na cidade. Além de tudo isso ele tem uma localização incrível.

 

Santa Barbara - 4º dia (06/Nov)

 

Após o check in eu sai pela cidade para jantar em um dos restaurantes indicados pelo senhor da recepção. Na State St, uma das ruas principais da cidade, você vai encontrar diversos restaurantes, bistrôs e bares. Apesar de ser uma cidade pequena e costeira, eu achei super luxuosa.. gente bem vestida, locais com decoração diferenciada e uma arquitetura linda. Foi uma quebra de ritmo imenso sair da agitada Los Angeles. É uma cidade para passar uns 3 dias curtindo tranquilamente.

 

Santa Barbara - 5º dia (07/Nov)

 

Este dia eu aproveitei a manhã de sol e clima bom para pegar uma das bikes na recepção e percorrer a orla. Da cidade eu destaco:

 

- Santa Barbara Harbor: É o porto da cidade, um local incrivelmente lindo. Lá você vai encontrar barcos de todos os tipos, tinham dois barcos a vela gigantes atracados que pareciam saídos de um filme de Piratas do Caribe. Existem alguns restaurantes, bares, lojas de souvenir e um museu por lá. É um local muito fotogênico, pode ter certeza que você vai produzir fotos fantásticas por lá.

 

2gy1yyt.jpg

 

2ds0pon.jpg

 

- Santa Barbara Pier: Local muito bonito, lembra o pier de Santa Mônica mas sem aquelas estruturas todas. Lá vai encontrar alguns restaurantes com especialidade em frutos do mar e lojinhas de souvenir. Para quem vai de carro, existe um um estacionamento gratuito se houver alguma consumação lá. É um local para ir, curtir e almoçar ou jantar.

 

Eu almocei em um restaurante fantástico lá, chamado Santa Bárbara Shellfish Co. Atendimento incrível, comida deliciosa e um visual surreal. 30 dolares muito bem pagos! Um ponto a mencionar são as famosas "tips". Por padrão eu sempre deixava em média 15% do valor total da conta nos restaurantes, 2 dólares diários em hoteis e 10% do valor da corrida em táxis.

 

oktnw0.jpg

 

A tarde eu fui conhecer um pouco mais da cidade. No verão a cidade deve lotar, mas nesta época que fui estava tudo muito tranquilo, sem nenhum trânsito. Santa Barbara é uma cidade com forte influência espanhola que logo percebe-se pela arquitetura, então reserve um tempo para andar sem destino pelas ruas... garanto que vai ser um passeio surpreendente.

 

16h3tpd.jpg

 

- Praia: A cidade tem uma extensa faixa de areia, um calçadão bem estruturado e você encontra muitas pessoas andando de patins, pedalando, correndo ou aproveitando o sol a beira mar. Eu passei o restinho da tarde relaxando, curtindo o visual e esperando o por do sol... e que sunset!!! :shock::o

 

a0xcn4.jpg

 

Santa Barbara é uma cidade apaixonante que merece várias visitas!!

 

A noite voltei pro hotel para descansar.. o próximo dia começaria bem cedo para mim e seria bastante cansativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Santa Barbara - 6º dia (08/Nov)

 

Fiz check out cedo e peguei a estrada rumo a Santa Clarita onde fica o parque de montanhas russas Six Flags.

 

2eg8kjs.jpg

 

Six Flags Magic Mountain

 

O parque abre as 10:00 e fecha as 20:00. Comprando o ticket antecipadamente no site o valor fica 44.99 U$. Se deixar pra comprar na hora vai pagar 69.99. Eu também comprei antes o ticket para o estacionamento diário do parque por 20 U$.

 

mwwnwx.jpg

 

Eu tive as melhores das impressões nele, sai extremamente satisfeito. Pra quem gosta, lá é o topo da diversão em material de montanhas russas. É uma mais radical que a outra. Como o parque normalmente só abre aos sábados, domingos e dias festivos (Meses de férias ele tem abertura em dias diferenciados), as filas para os brinquedos ficam enormes. Nas montanhas russas mais famosas eu cheguei a esperar mais de 1h pra conseguir entrar. O Parque estava lotado e com várias excursões colegiais.

 

Eles também vendem um tipo de ticket upgrade chamado The Flash Pass. Este ticket permite reservar horários na maioria das atrações. Ele vem em 3 opções:

- Regular: Permite fazer uma reserva no brinquedo para o mesmo tempo da fila, ou seja, no brinquedo X o tempo de fila padrão são 45 minutos, então você vai poder reservar e embarcar nele em 45 minutos sem ter que esperar a fila. Cada brinquedo tem um tempo de fila padrão diferente.

- Gold: Reduz o tempo de espera em 50%

- Platinum: Reduz o tempo de espera em 90% e permite que você vá a mesma montanha russa duas vezes.

 

Os preços variam de acordo com o dia ou se for grupo de pessoas. Normalmente os preços ficam em 40, 70 e 100U$ só para as versões do flash. Pode parecer caro a primeira vista, mas chegando lá se compreende porque ele vale tanto a pena. Eu mesmo chegando ao parque exatamente quando abriu e saindo na hora que fechou, tirando o tempo das refeições, só consegui ir em 9 brinquedos. Passei muito tempo em fila.

 

As montanhas russas mais famosas ficam com filas imensas e me arrependi de não ter pego o flash.

 

O parque tem uma estrutura excelente, várias praças de alimentação, sanitários e quiosques de bebidas espalhados pela área, que aliás é imensa.

 

Eu recomendo totalmente a ida a ele, principalmente por conta dessa montanha russa do video. É tão intensa que eu demorei uns 2 minutos pra conseguir voltar ao normal mentalmente...você começa de costas e dá tanto giro que não sabe mais o que é chão ou céu... é insano!

 

 

 

Isso só pra falar duas dos quase 30 brinquedos insanos que tem no parque. Se você gosta de emoção, com toda certeza este é seu lugar! NOTA 10!

 

Saí do parque e fui em direção ao hotel que reservei para passar a noite.

 

Santa Clarita - 6º dia (08/Nov)

 

Hotel

 

Hampton Inn Los Angeles-Santa Clarita

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g33047-d78002-Reviews-Hampton_Inn_Los_Angeles_Santa_Clarita-Santa_Clarita_California.html

 

Neste hotel eu tive o melhor café da manhã da viagem, muitas opções.

 

Gostei muito dele. Quarto excelente, bastante amplo, banheiro grande(possui secador, banheira, etc), wifi excelente, estacionamento gratuito. Ele fica localizado a poucos minutos de carro do parque. Um excelente Custo/Beneficio.

 

Fiquei uma diária: 08 Nov - 09 Nov e paguei R$ 358 (US$139) em um quarto com duas camas de casal e café da manhã incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...