Ir para conteúdo

Bota Urbana - Frio/Neve/Chuva (Dúvida Entre Modelos)


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados amigos do Fórum!!

 

Irei passar um tempo no Leste Europeu no começo de 2015, ou seja, pegarei um pouco do inverno com frio/chuva e neve.

Porém ficarei 100% do tempo em perímetro urbano, não farei trilhas nem nada.

Procurei então por modelos mais simples que realizariam minhas necessidades básicas. E consequentemente, estariam dentro do meu curto orçamento.

 

Achei interessante estes dois modelos da Quechua? O que vcs acham? Teriam alguma sugestão melhor?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Ferothius! Cara, voltei hoje de Toronto (peguei muito frio e neve), resolvi comprar uma bota da FIERO. Lí muito sobre as botas para frio intenso e as mais indicadas sempre são as forradas em lã. Optei por esta marca e não me arrependo nenhum pouco. Os produtos tem um valor mais alto devido a qualidade dos materiais, mas vale a pena. Comprei o modelo 582 (couro legítimo e forro em lã sintética), ela é bem confortável e aguentou perfeitamente as temperaturas frias e a neve, dê uma olhada em todos os modelos: http://www.fieroshop.com.br/masculino/calcados/botas-forradas-em-la . Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...