Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sávio, acho que é USAR E USAR MESMO! vai para a escola, faculdade, etc...use ela normalmente, até se sentir seguro para longas caminhadas...mas existem botas que nem amacioar necessitam, a que tenho agora por exemplo, comprei e de primeira fui fazer a travessia petro- tere, sem sentir nada.

abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

como o trotatorres falou,so usando mesmo.Hoje em dia,dependendo da marca,quase nao ha a necessidade de um amaciamento previo.

Comprei uma The North Face,mod. Conness GTX e no primeiro uso ja deu para sentir a macies e o conforto que oferece.Possui couro hidrofugado(nubuck),goretex,vibram e entresola de Pu.Muito bom mesmo.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

REAGRUPANDO TÓPICOSid="red">

 

postado por dingonez em 24/11/2005 : 11:19:41id="red">

 

tah tudo bem...quando se fala de amaciar botas...eh andar,andar,andar,andar e andar...mas vai conta algum macete ae q vcs usam pra dar uma adiantada no processo!!

 

no momento o q eu faço eh encher a bota de jornal ateh ela ficar toda estufada e deixo uns dias lah...descansando..

e alguém jah ouviu falar num tal spray aí que amacia bota??funciona mesmo??

 

vai!!conta ae!

abraços

 

 

 

 

 

 

 

Postado por Nilton em 25/11/2005 : 08:46:02 id="red">

 

Olá

 

Cara,o melhor jeito de amaciar uma bota é usando mesmo.Só a ssim voce vai descobrir se tem algum lugar "pegando",incomodando,etc coisa que é terrivel de se descobrir no meio da trilha.Eu uso a minha bota no dia a dia principalmente em dias de chuva e o unico spray que uso é o NIKWAX para impermeabilizar.

 

abraço

 

 

 

 

 

Postado por kaoru noda em 26/11/2005 : 08:12:33 id="red">

 

Eu tambem uso no dia a dia,mesmo que seja uma bota super confortavel,pois so assim voce vai deixando ela no formato dos seus pes.

E como o Nilton falou ai em cima.

Entao,bota no pe e andar,andar ate ela ficar no ponto.

 

Um grande abraco.

 

 

 

 

Postado por Agsts em 26/11/2005 : 22:17:10 id="red">

 

E aí dingonez.

 

Uma boa dica de se amaciar a bota é usá-la na chuva.

 

Conforme ela for secando ela vai se ajustando ao seu pé.

 

 

Uma outra dica é deixá-la em um sapateiro p/ amaciar. Ela é colocada em uma forma e constantemente vão aumentando a pressão.

 

 

E qto ao Spray, esqueça.

É dinheiro perdido.

 

O q ganhei na verdade foram algumas manchas na meia, devido a descoloração do couro.

 

É isso.

 

Abcs.

 

Augusto

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tópico Reagrupado

 

Postado por adriabreu em 27/11/2005 : 23:56:47

 

Comprei uma Snake Alpinist há 1 mês. Antes de comprá-la fiquei 45 minutos na loja andando para ter certeza que estava confortável. Depois, comecei a amaciá-la usando todos os dias. Quando fiz uma caminhada de 10 quilometros, ela começou a machucar os 2 dedinhos do pé (isso já faz uns 20 dias e continuo usando-a diariamente).

 

Será que passa com o tempo?

Alguem tem alguma dica ou experiência parecida?

 

Obrigado,

 

Adriano.

 

Postado por dingonez em 28/11/2005 : 20:35:24

 

Eu to na mesma situação..soh q o meu caso eh com a trilogia da snake...to amaciando ela ha um teminho jah...e qndo ponho ela na trilha...ela machuca pra caramba...to esperando ela melhorar...axo q qnto mais amaciada menos machuca neh..sei lah to na mesma duvda..a

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

galera, comprei uma mtrek7 gtx da salomon nessa promo da centauro e dps de um dia inteiro andando c/ ela meus dedinhos tb ficam meio doloridos , e olha q comprei um número maior. tá certo q tem pouco tempo, mas tenho medo q leve muito tempo p/ amaciar e acabe me impedindo de fazer umas trilhas maiores nesse verão.

Paulo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...