Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Admin

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre  Botas Salomon

As botas Salomon são produzidas pela "Salomon",  empresa de equipamentos esportivos de origem francesa fundada em 1947 por François Salomon. Em 1997 a empresa foi adquirida pela Adidas.  Em 2005, a Adidas vendeu a empresa para a Amer Sports, finlandesa gigante do setor que também é proprietária das marcas Wilson, Atomic, Suunto, Precor USA, Arc'teryx e Mavic.

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Regular". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/salomon/

A maioria das reclamações é sobre "Má qualidade"

Site da marca no Brasil: 

https://www.lojasalomon.com.br/

 

Você possui um par de botas Salomon? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

Link para o comentário
  • Membros

Blz galera,

 

Eu comprei uma Adventure trek 7, ela se parece com a protrek 7 sendo que a minha nao tem encaixe para crampos e é mais leve e ventilada.

Mesmo assim achei um pouco pesada (720g) em comparação com as outras.Ainda nao fiz trilha com ela, so andei pela rua mesmo, mas ate agora tem me parecido muito confortavel. A prova de fogo vai ser em janeiro, pois vou fazer a trilha do Vale do Pati. Enquanto isso estou usando a fim de amaciar !!!

 

Ja ouvi muitas historia sobre a Salomon, sendo que com o preço que tava e a qualidade que aparentava ter, foram fortes argmentos, resolvi ficar com ela mesmo, ate pq aqui em Recife nao temos uma divesidade de botas muito grande. Fomos salvos quando a centauro chegou.

 

Valeu , qualquer coisa manda e-mail !!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

Eu comprei uma bota Salomon Goretex para caminhadas (vide a foto en anexo). Como era uma bota muito cara eu tentei "economizá-la" usando-a só em caminhadas mais longas.

Em uma dessas caminhadas os solados das botas simplesmente descolaram. Isso ocorreu sem que houvesse sinais de grande desgaste, nem no solado nem no "corpo" da bota.

Em uma bota com qualidade, o solado vai sendo desgastado até o fim e não se descola , o que não foi o caso da Salomon.

Enviei a bota para a Adidas e o SAC da Adidas respondeu, por carta, e alegou que não era defeito de fabricação (???) e por isso nada seria feito. O atendimento não seria continuado pois o veredito da Adidas não poderia ser questionado por um cliente (eu).

Espero que ninguém fique sem os solados das botas no meio da montanha como eu fiquei.

 

 

20101124090501.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

--------------------------------------------------------------------------------

 

Eu e a minha esposa tivemos o mesmo problema .Essas botas são de um lote com defeito trazidos pela Salomon antes da Adidas ficar responsavel pela marca.

No meu caso eles trocaram numa boa ,não paguei nem o correio e enviaram os modelos novos com GORE-TEX por enquanto sem problemas.

 

abraço

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Minha experiência com as botas da Salomon não são boas... Perdi a sola na travessia da Serra dos Orgãos, meu amigo ,em outra ocasião, passou pelo mesmo problema. A teimosia e falta de opções me fizeram comprar outra. Tenho esse modelo com encaixe para crampons. Só usei em trilhas poucas vezes e a lateral já está descolando. Pena não ter por aqui opções como Trezeta ou Zamberlan...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...