Ir para conteúdo

Serviço de troca de solados vibram


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém poderia me ajudar?

 

Tenho uma bota norte americana EMS Summit GTX II com solado Vibram, (O melhor calçado que já tive. Excelente durou 5 anos, com uso diário intesisvo cidade/hiking leve e pesado, nunca me deixou na mão - Só o cadarço que acabou e tive que trocar heheheh) infelizmente o solado finalmente acabou (fez jus ao investimento e a qualidade da marca).

 

Meus problemas são: [:(]

 

1 - A EMS infelizmente não atende o Brasil para troca de solados (provalvelmente por razões dos altos custos de frete)

2 - O meu "pézinho" está fora das especificações dos fabricantes de botas brasileiros que atendem normalmente até o número 44 - O meu é 46 BRA ou 13 USA [:P]

 

Alguém saberia me dizer como, ou tem algum contato, para que eu possa trocar esse solado aqui no Brasil, de preferência por outro Vibram?

 

Muito Obrigado pela ajuda

 

Atenciosamente,

 

Fernando Dineli

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Fabio! Td bem? Tenho o mesmo problema! Minha bota é importada.

Ela é para longas caminhadas (Ia fazer o caminho de santiago com ela, acabei ficando no Brasil). O solado Vibran tambem!

Como eu usava direto o solado já se foi a muito tempo.

Gostaria de saber como se vcs podem me ajudar nesse caso.

Obrigado e boa feira pra vcs!

Link para o comentário
  • Membros

Fala Furiki, tudo joia?

 

Cara, a principio a Nômade pode fazer a ressola de sua bota sim. Utilizamos para ressola o mesmo solado que usamos nas nossas botas, o Vibram Outdoor para numeraçoes ate o 44 e o Vibram Unit para numeraçoes do 46 ao 49.

 

Claro que as vezes a bota nao tem mais condiçoes de ressola, mas isso só da pra saber vendo o calçado.

 

Um abraço e se puder ir nos visitar na Adventure será um prazer recebelo,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá Fábio !

 

Cara, tenho uma bota salomon (dessas com goretex e tal) que o solado simplesmente se desfez como isopor, do nada, tem como fazer ressola ?

O restante da bota está ainda muito bom, pois usei somente 1/2 dúzia de vezes.

 

 

Fala Furiki, tudo joia?

 

Cara, a principio a Nômade pode fazer a ressola de sua bota sim. Utilizamos para ressola o mesmo solado que usamos nas nossas botas, o Vibram Outdoor para numeraçoes ate o 44 e o Vibram Unit para numeraçoes do 46 ao 49.

 

Claro que as vezes a bota nao tem mais condiçoes de ressola, mas isso só da pra saber vendo o calçado.

 

Um abraço e se puder ir nos visitar na Adventure será um prazer recebelo,

 

um abraço !

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

OPA....será que alguém sabe quem faz atualmente esse serviço de ressola em qquer marca de bota?

Tenho uma bota impermeável italiana novinha q eu tava "guardando" pra botar no pau quando precisasse, mas a sola esfarelou e ela me deixou na mão......seria ótimo se houvesse quem a ressolasse...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
OPA....será que alguém sabe quem faz atualmente esse serviço de ressola em qquer marca de bota?

Tenho uma bota impermeável italiana novinha q eu tava "guardando" pra botar no pau quando precisasse, mas a sola esfarelou e ela me deixou na mão......seria ótimo se houvesse quem a ressolasse...

 

Fuçando na internet, descobri essa página. http://www.snakinho.com/page1.aspx

Achei um pouco alto o preço das ressolas, mas...

 

Maurício, espero que te ajude, embora a dúvida já tenha mais de um mês.

 

Abraço.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...