Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Otima marca mas....

 

Sumiu do Brasil deixando os revendedores a ver navios.Eu e um colega compramos a Eagle 3 Waterproof e tivemos problemas Depois de um mes descolou o solado Vibram de e de Waterproof não tem nada pois a gua passa como se fosse de papel.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Comprei uma Bota Chameleon Wrap recentemente e estou muito satisfeito.

Muito confortável e com boa relação custo benefício, ja fiz algumas trilas e ela se portou muito bem.

A lojatambém garantiu que a bota tem garantia total já que esta com representação no brasil outra vez. Aí esta a bota:

http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=405&lp=

Abraço a todos!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Essa marca Merrell é muito boa!

 

Tenho há um ano o modelo de tênis: Merrell Chameleon Evo Gore Tex Xcr Hiking

mrl_cham_evo_gore_bungee_08.jpg

 

Características:

- Solado Vibram Chameleon Evo

- Gore-tex

- Palmilha Orto-lite

- Couro e cadarço de excelente qualidade

 

Paguei R$ 160,00 no Free Shop Neutral em Rivera - Uruguai. ::otemo::

 

O solado tem um excelente grip em solo rochoso, pedregoso e arenoso. Razoável em áreas como pedras molhadas em leitos de arroios. Seus cravos são curtos, porém inúmeros distribuídos no solado, configurando um pensamento compatível com a proteção ao meio ambiente, já que cravos altos cavocam mais o solo e o degradam mais rapidamente.

Tênis muito robusto, confortável, pois tem amortecimento no calcanhar por EVA.

 

Observação: procure não molhar completamente o couro deste tênis, pois ele levará até 2 dias para secar, irá danificá-lo e poderá cheirar mal.

 

É uma pena que não há muitos locais que vendam no Brasil esta marca, pois ela tem uma gama de produtos bem grande e com ótima qualidade e visual.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
de Waterproof não tem nada, pois a água passa como se fosse de papel.

 

Exatamente ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Uma merda de material ::bruuu::

 

Comprei uma cara pra minha namorada e coloquei ela com o bico dentro da água por duas horas. Encheu de água. Muita mesmo !!!

 

Eles mentem que as botas são impermeáveis, mesmo as em Gore-Tex estão dando problema.

 

Resumindo: Safados, com péssimos produtos e com uma merda de pós venda !!!

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

 

Recentemente ganhei (da minha sogra querida ::otemo:: ) um tênis Merrel Moab Ventilator, com solado Vibram e gostei muito do produto. Apesar de tê-lo comprado para uso no dia-a-dia, em viagens, como calçado de passeio e em caminhadas curtas e ele não ser impermeável, resiste bem à umidade (já peguei chuva algumas vezes e fiz uma trilha bem molhada com ele e até demorou a umedecer o pé).

 

Os atributos que mais apreciei nele, por enquanto, são a leveza e a flexibilidade aliados à uma boa aderência e estabilidade do solado. A sola Vibram continua sendo ruim de aderência em pedra molhada e isso me frustra algumas vezes, mas nada que não ocorra também com outros solados (Timberland e Salomon, por exemplo), excetuando os solados Amazonas das minhas botas Guartelá e Nômade Finisterre.

 

Sobre durabilidade só vou poder testemunhar daqui a no mínimo uns 2 ou 3 anos :mrgreen: que é o tempo médio que duram os meus Timberland ou Salomon...

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Comprei ontem uma Merrell Col Multisport para a patroa na REI (Estados Unidos). Estava em liquidação por US$ 53.

 

440

http://www.rei.com/product/822920/merrell-col-multisport-shoes-womens-2010-closeout

 

[Atualização depois de 8 meses de uso]: a botina está se saindo muito bem. Minha mulher gostou tanto dela que tem usado no dia-a-dia. É confortável, bonita e muito bem construída. Até aqui nenhum dos problemas relatados apareceram.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...