Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

ô Márcio, acabei de comprar uma semana passada, quero usar lá na Patagônia. Peguei umas infos com o Samuca aqui do fórum, ele disse que tem uma e tá gostando, usou pra fazer a travessia Petro-Tere de boa.

Comprei na Decatrlon aqui. Estou amaciando ainda, não usei em trilha ferrada ainda.

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Celsão, td bem?

 

Ela sai mais cara ou barata que Timberland/Salomon?

 

VI q a galera não recomenda a Snake, e li alguns posts aqui q me deixaram a fim de encarar uma Nômade Titã. COnhece?

 

Daqui a uns dias volto a aparecer no forum Peru-MP

 

Abração

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá

 

As da Quechua são mais baratas que as da Salomon -que estão sem representantes no Brasil no momemto e as que estão a venda são as ultimas unidades por isso não sei como fica a garantia.

Alguns amigos compraram a da Quechua um modelo de R$ 150,00 ,testaram em trilha e ficaram satisfeitos.

As da Snake são boas mas acho caras e duas delas - trilogia e alpinist foram usadas no Pico da Neblina e descolaram toda a lateral devido a umidade constante.

 

abraço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Opa... eu tenho uma Quechua. A bota é boa sim, a minha é impermeável, não tive problemas com água/barro.

 

Já fiz várias caminhadas com ela, especialmente Itatiaia, e não tive problemas. Só na última vez que meu pé reclamou um pouco, mas foi por causa da meia. Agora vou fazer Petro x Tere e vou comprar umas meias específicas para trekking, para não ter problemas com as costuras nos dedos/unhas.

 

O unico porém que eu vejo na minha bota é o peso. Se for compará-la com as da Snake ou Salomon, a diferença de peso é considerável. Para alguns isso nao faz diferença, para outros sim.

 

Vale ficar esperto se for comprar na Decatlhon porque tem vários modelos da Quechua, desde alguns bem baratinhos (que parecem não aguentar muito o tranco) até alguns bem mais robustos (e consequentemente mais caros). Nao adianta querer comprar uma bota de 75 reais e esperar que ela seja tão boa quanto uma de 200 paus.

 

Ainda assim, acho que mesmo os modelos mais caros são mais em conta que outras marcas.

 

Qq coisa, estamos aí!

Link para o comentário
  • Membros
É a Forclaz 500 com membrana Novadry mas sem solado Vibram na cor marrom claro como nas fotos (opções de cores).É uma boa bota e tá bem barata.

 

abraço

 

Estou querendo um calçado confortável e resistente para um mochilão de 30 dias pela Europa. A princípio, não pretendo usar em trilhas. Por esse valor médio, e para esse uso, qual a melhor opção. Levando-se em conta conforto e durabilidade. Ah! Também não quero levar tombo! rs

 

1. Quechua Forclaz 500 ou

 

2. Guaicurus Neblina?

 

Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...