Ir para conteúdo

Botas/Tênis com amortecimento


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Sou novo aqui.

 

Eu vou fazer uma viagem de 30 dias pela Europa, passando por um festival de rock numa fazenda na Alemanha. Já li em um monte de tópicos opiniões sobre botas e tênis...

 

Enfim estou precisando de ajuda na escolha, pois eu já estou marcando de fazer trilhas com alguns amigos e começar a praticar isso freqüentemente...

 

Andei experimentando botas em lojas, e vi um sério problema, a maioria não tem um amortecimento de um tênis de corrida, estive experimentando a White Ledge da Timberland e tive dores no calcanhar...

 

Existe alguma bota, ou tênis q sirva para trilha e com um amortecimento bom? Que marcas vcs podem me recomendar?

 

Existe alguma papete boa para viagens desse tipo q vou fazer? Não quero ficar com o pé enfiado num tênis ou bota durante 30 dieas hehehe

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nesses meus mais de 15 anos de trekking não vi nenhuma bota de verdade que tenha amortecedor, já vi uns teniszinhos da nike, mas aquilo não é pra trilha de verdade....

 

Se vc não for fazer nenhuma trilha forte acho que um timberland trail dust serve bem... agora se for fazer trilha caminhando por vários dias e em terrenos difíceis é bom comprar algo mais técnico, nesse caso vale dar uma lida nos outros tópicos do fórum.

 

valeu !

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tem um modelo da Salomon disponível aqui no Brasil é a Salomon Revo GCS GTX. Eu tenho essa bota e fiz o acongagua com ela, ainda uso ela aqui no Brasil para trilhas leves até pesadas, já tive timberland e até Asolo. Mas de todas a melhor foi essa, toda em costura selada e com amortecedor no calcanhar.

A minha eu comprei na Casa de Pedra

www.casadepedra.com.br

Eles tem loja no Shopping Morumbi e Villa Lobos.

 

Abraços

 

André

Link para o comentário
  • Membros

Tenho uma "storm peak waterproof" da The North Face nº 9,5 (40),Winter boot, novissima, usada em duas ocasiões, 1ª a -10º em North Caroline para esquiar, outra vez para caminhada em treinamento em minha cidade a 35º e por este motivo àvendo, na neve e frio é otima, mas muito quente para meus objetivos, suporta temperaturas até -25ºC, almofada- da, muito confortável, 3 camadas "Primaloft"p/elementos abrasivo, im-/

permeável e térmico,não retem transpiração, com 3 camadas de solda-/

dura, tecnologia refletiva de polyester, excelente para inverno, quanto ao amortecimento, pra mim é normal, só acostumar-se com o tipo de calça-

do.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros

entao pessoal... eu pesquisei bastante e comprei um tenis da TIMBERLAND LEDGE GTX.. impermeavel e com solado vibram... ele eh bem leve.. e parece ser confortavel... vou fazer um mochilao ela europa de 40 dias e queria um tenis resistente e q fosse confortavel...

 

agora eh usar pra ver...

 

estou acostumados com tenis com bastante amortecimento... será q se comprar uma daquelas palmilhas de gel ou silicone, o tenis fica mais confortavel caso eu estranhe um pouco ele???? eh pq dizem q esse tipo de tenis eh um pouco mais duro q os outros...

 

 

abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...