Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca BRADDOCK

 

http://www.braddock.com.br[/info][/align]

 

 

 

Oi Pessoal,

 

Ja faço trekking, trilha, caminhadas e etc. a algum tempo.

Na minha opinião, os itens principais pra escolha de uma boa bota pra esse tipo de coisa é:

1- Conforto

2- Segurança (Solado anti derrapante, qualidade do acabamento)

3- Impermeabilidade

 

 

Comecei como todo mundo começa... Com o bom e velho Tênis(todo errado, evitem fazer isso), depois decidi comprar uma bota, pesquisei e experimentei varias marcas e varios modelos entre elas:

- Columbia (CARISSIMAAAA E PESADA)

- Timberland (Carissima, Solado derrapa)

- West Coast (lixo, não serve pra nada, reprovada em todos os itens)

 

A minha escolha foi uma bota BRADDOCK ADVENTURE(http://www.braddock.com.br), ela é muito parecida com a bota da timberland no conforto, mas ganha no peso e no solado anti-derrapante !!

Infelizmente o site deles esta desatualizado e não tem a foto dessa maravilhosa bota, tb não sei se esse modelo saiu de linha. Sei que nunca mais eu vi elas, ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

 

 

Espero que tenha ajudado,

Abraço e Boa sorte.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Aproveito a oportunidade pra anunciar que estou vendendo uma bota igual a minha (BRADDOCK ADVENTURE) , usada apenas 3 vezes em trilhas. Esta super nova... Vou tirar fotos

Minha namorada comprou e ela esta com problemas financeiros e esta precisando vender... O Tamanho dela é 38... cabe perfeitamente bem em pés 38, 39 e 40 por causa das regulagens que ela tem

Ela esta pedindo R$120 ... posso colocar no boleto e no cartão de crédito(podendo parcelar em até 10x* juros de 1,99%am).

 

é uma excelente bota com solado amazonas anti-derrapante, a prova dagua e muito confortavel... é ver pra crer !!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
ja tentei entrar em contato 5 vezes via e-mail com a fabrica mas eles não respondem (PESSIMO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)

 

 

Após ver esse tópico, entraram em contato comigo e foram super gente-fina....Me ajudaram a encontrar uma loja onde encontrar a nova linha da Braddock e etc.

"Mas não me deram nada de brinde... nem com meu excesso de elogios" :lol: HeheheHEehehehe

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

sobre as botas Braddock, eu tive uma experiência um tanto infeliz. Ganhei d epresente no natal de 2006 um par de botas Work Boot (ref 6255-24) e ao fim de 2007 elas já estavam bem danificadas (O solado do pé esquerdo descolou e um pedaço do couro rasgou, tudo na parte do calcanhar). Eu usei as boptas prioritariamente em ambiente urbano (até porque queria amaciá-las), e umas poucas vezes para trilhas (todas de intensidade leve. nenhuma com escalada nem nada) e rapel.

Na época, o vendedor havia informado que as botas eram adequadas p/ isso, além de impermeáveis (algo que verifiquei em primeira mão que elas não são...), mas teria sido um erro dele, indicando botas inadequadas e daí o resultado?

Por questões financeiras, estou em dúvida se adquiro um outro par d ebotas da Braddock (já que ainda não rola comprar um par da Snake, por exemplo). Estive pensando no modelo Montana ref 6814-1 que vi no site da empresa.

Gostaria de ouvir opinião de mochileiros mais experientes.O que vocês me dizem?

 

Um abraço, e desculpem o post meio longo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Amigo,

 

A minha é a braddock adventure, bem antiga por sinal. Uso ela em ambiente urbano e nas trilhas, no meu caso a minha é impermeável e confio totalmente nela. Quando a adiquiri percebi que ela é vulcanizada (um erro de fabrica tremendo), mas decidi ver o q acontece. Agora a bota da minha esposa acaba de ir pro conserto onde costuraram e re-vulcanizaram pra continuar impermeável.(valor do serviço: R$15 o par) a minha eu estou vendo que esta descolando mas eu vou deixar ela descolar toda pra fazer o mesmo.

 

Não conheço a snake mas se vc for comparar com uma bull terrier ou timberland eu sou mais a braddock.

 

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...