Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá rmcolpani!

 

Cara, no Shopping Estação tem uma loja no 2º andar, mas te juro que esqueci o nome...

Os caras vendem Salomon, Deuter, Asolo, TNF... Os preços não são os melhores, mas tem muita marca boa...

Se lembrar do nome te aviso :lol:

 

Grande abraço :wink:

 

Valeu!!! Quando for a Curitiba vou dar uma passada lá com certeza.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Estou analisando estes 4 modelos bota, três da Asolo e um da Timberland, gostaria de saber qual a opinião de vocês:

 

-Asolo FSN 95 Gore-Tex® Hiking Boots - Waterproof

-Asolo TPS Highland GV Gore-Tex® Boots - Waterproof

-Asolo Echo Hiking Boots

 

-Timberland Men's Chochorua Trail Waterproof Boots

 

Se alguém ja comprou ou ainda usa alguma dessas e pudesse deixar algum comentário eu ficaria muito grato.

Enfim, gostaria de saber qual delas seria a melhor opção.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Eu comprei há uma semana essa bota ASOLO FLAME GTX e tenho-a usado bastante a fim de amaciá-la. Acontece que ontem, ao chegar em casa de uma travessia entre Salesópolis e Boiçucanga (SP), notei que o forro interno havia se descolado da parte interna. Isso é normal, ou é motivo para o pedido de troca do equipamento? Essa bota me custou caro.

 

Agradeço a ajuda!

 

Marcos de Barros Alcantara

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal,

Vou meter a colher no assunto do Leo

 

Eu comprei há uma semana essa bota ASOLO FLAME GTX e tenho-a usado bastante a fim de amaciá-la. Acontece que ontem, ao chegar em casa de uma travessia entre Salesópolis e Boiçucanga (SP), notei que o forro interno havia se descolado da parte interna. Isso é normal, ou é motivo para o pedido de troca do equipamento? Essa bota me custou caro.

 

Agradeço a ajuda!

 

Marcos de Barros Alcantara

Falo com convicção. Nenhum calçado é normal o descolamento do forro interno ou mesmo deslocamento. Leve urgente na loja com a nota e solicite o reparo. Nestes casos pela Lei do Procon, normalmente a loja recolhe e manda pra a fábrica para verificar se não foi mau uso. Algumas trocam na hora depende da loja.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...