Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Nem um pouco !!!

 

A Oakley não domina essa tecnologia.

 

Pode procurar Asolo, Salomon, Garmont, La Esportiva, Scarpa, The North Face, Boreal... Qualquer coisa, menos Timberland, Bull Terrier, Oakley e as Snake atuais.

 

Até a Nômade dá de 10 a 0 na Oakley.

 

Outra coisa: Bota pra trekking é uma coisa e bota pra longas travessias em neve e/ou gelo é outra.

 

Eu não sei até que ponto vc conhece sobre neve, gelo, frio extremo, altitude, trekking e escalada, mas se não tiver muita experiência, pode ser bem perigosa essa aventura. A não ser que seja uma expedição guiada e com toda infraestrutura.

 

Olha o nível da coisa:

 

Mt._Kilimanjaro_12.2006.JPG

 

A ascenção parece bem fácil tecnicamente, mas não tem como se desprezar o desgaste físico.

 

Bem... De qualquer forma, vai precisar de uma boa bota pra trekking + uma bota plástica dupla ou overboot + crampons.

 

Se for algum pacote de agencia, tenta ver o que está incluído, pois esses equipos sempre estão no pacote.

 

Se alguém disser pra vc que não precisa de crampons, não escute e tente arrumar um par.

 

Pode ler esse relato também: http://www.mja.com.au/public/issues/181_11_061204/rob10752_fm.html

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Leo,

valeu pela atenção e pela resposta!

eu estou cotando a viagem por duas agências, a Mundus e a Pisa. Se alguém tiver alguma recomendação sobre as duas e puder se manifestar, agradeço!

vou ver se o overboot e crampons estão no pacote.

tem algum tipo de meia específica recomendável para este tipo de viagem, ou as meias para trekking mesmo?

Obrigado!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...