Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Sou novo por aqui, mas tenho lido muitos tópicos do fórum nas últimas semanas e foram imprescindíveis para me nortear em relação a mtas coisas.

 

Quero viajar para Ushuaia em julho e fazer um roteiro Ushuaia - P.Arenas - TDP - El Calafate. Na verdade nunca fiz nada tão aventureiro e frio, o máximo que fiz foram trilhas em Monte Verde - MG e o site está me ajudando muito mesmo.

 

Farei coisas leves, quero conhecer, ficarei em hostels, mas queria saber que calçado devo usar? Uma vez que pretendo, se o frio deixar, caminhar por trilhas curtas e pela neve, coisa de iniciante msm. Nada muito caro, pois já vi asolo por 1300,00. Gostaria de algo que atenda as minhas necessidades de iniciante e não tão caro. Pés secos e aquecidos.

 

Ah! E algo que possa usar no Brasil depois.

 

Desde já agradeço a atenção... aliás todos aqui estão de parabéns, pacientes e dedicados ao próximo.

 

Abrçs!!!

 

PS.: Criei o tópico pois não sabia se era legal postar no tópico dos outros.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Luiz

 

Bota boa é bota boa, mas interessa se é pra iniciante ou experiente.

 

Só posso te indicar duas marcas: Asolo e Salomon.

 

Essa bota é ótima e está custando muito barato !!!

 

http://www.casadepedra.com.br/loja/Products?action=show&productId=1152&categoryId=4&subCategoryId=44&name=BOTA_SALOMON_REVO_GCS_GTX_MASC.

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Léo,

 

Valeu pela dica ::otemo:: Na verdade, lendo tuas dicas em outros tópicos já havia pesquisado sobre a Revo e tinha gostado dela, só não sabia se era necessária para o que eu queria, afinal de que me valeria comprar uma Ferrari só p/ ir na padaria da esquina... hehe

 

Assunto bota resolvido, agora só faltam meias, anorak, fleece, gorro, luvas... ::tchann::

 

Abrçs!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal. Já comentei sobre isso no fórum antes, mas gostaria de ter mais opções.

 

Eu sou vegano, e procuro uma bota que não tenha materiais de origem animal. Fiquei sabendo de um modelo da Nômade, a "Titã", mas gostaria de saber mais modelos de outras marcas se possível.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
  • Membros

oi Leo,

Estou partindo pro meu primeiro mochilão (bolívia/peru ::Cold:: ) agora em julho e ainda não decidi qual bota comprar..

 

o que vc acha dessas duas aqui?

http://www.timberland.com.br/cgi/supercart.exe/idSearch?ok=detalhes_masculino.htm&nothing=nada.htm&prod_id=4&b=215&store_friend=&depto=

 

http://www.timberland.com.br/cgi/supercart.exe/idSearch?ok=detalhes_feminino.htm&nothing=nada.htm&prod_id=97&b=215&store_friend=&depto=

 

será q valem a pena? vc acha que devo procurar somente botas femininas ou tanto faz?

em relação as meias, que tipo devo comprar??

 

obrigada,

 

Jessica

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jessica

 

São péssimas botas !! ::bad::::bad::::bad::

 

Tenta dar uma olhada nas botas da Salomon e da Asolo. São muito boas e tem umas promoções que saem ao preço das porcarias da Timberland, Bull Terrier, Snake e outras horrorosas.

 

O que precisar, pode contar comigo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...