Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca PANAMA JACK[/info][/align]

 

 

 

Oi, pessoal

Acabei de ganhar uma bota Panama Jack de cano alto que possui somente as iniciais (PJ) como logotipo. As outras botas dessa marca que eu encontrei na net tem um um rosto de um homem. Na palmilha tem o nome Panama também e ela foi comprada em Campinas, em 2000. Foi usada uma única vez e caiu em minhas mãos..melhor, nos meus pés.

Alguém aqui tem alguma bota dessa marca e pode me dizer se elas são " ponta firme"?

Logo de cara sinto que é necessário amacia-las porque está dando uma pegadinha no meu peito do pé, que tem um ossinho saliente mesmo. Não me arrisco a me meter em trilhas sem elas estarem mais confortáveis.

Não sei se vale a pena trocar minha bota da Quechua por ela, mas é sempre bom ter uma reserva, não é?

Um abraço

Aqui uma imagem da bota...

http://coisarara.blogspot.com/2009/06/b ... -jack.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...