Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

oi pessoal, vou viajar daqui a uma semana, pretendo ir a macchu pichu, subir o el misti, ir ao salar de uyuni, deserto do atacama, enfim... preciso de um calcado que seja impermeavel e que aguente bem a ida a tais lugares que falei.. gostaria de saber se a unica opcao sao as botas impermeaveis pra trilha ou se tem alguma especie de tenis que eu poderia usar e que fosse mais barato, pois nao quero pagar caro numa bota que provavelmente so vou usar nessa viagem

tambem gostaria de opnioes sobre qual meia deveria comprar

um abraco e obrigado a todos

Link para o comentário
  • Membros

marcos, obrigado! vou dar uma olhada no topico e vou entrar no que trata das meias tambem..

me surgiu uma outra duvida.. seria melhor comprar a bota/tenis aqui ou em lima/cuzco (lugares por onde iniciarei a viagem)???

pois nao vou ter tempo de amacia-las mesmo, entao penso que comprar la ou aqui nao ia fazer diferenca nesse sentido.. gostaria de saber dos precos la

Link para o comentário
  • Membros

marcos voce saberia me indicar algum tenis impermeavel?? ou entao me dizer pelo menos se tem como usar um tenis normal e uma meia impermeavel...

moro em recife, nao sei se consigo encontrar essas coisas por aqui, mas tem uma centauro aqui perto que pode ser que tenha alguma indicacao sua.

ja li o forum que voce me passou ate mais ou menos pagina 7 e ainda nao encontrei isso que preciso.. nao tenho tempo suficiente, por isso to perguntando direto a voce, um abraco!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...