Ir para conteúdo

Pé pequeno é um sufoco!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Quero comprar uma bota Salomon mas calço 34 e quase não encontro nas lojas pra vender. Se alguem tiver dica de onde encontrar no Rio de Janeiro, ficarei muito agradecida. Só encontrei um modelo na On The Rocks (no Downtown) e outro na Casa do Alpinista, mas são lojas mais carinhas e sei que posso encontrar mais barato.

 

Na internet eu encontrei a Bota Salomon Revo Gcs Gtx por um bom preço e gostaria de saber se alguem aqui já utilizou.

 

Achei estranho ter aquele amortecedor no calcanhar, acho que pode prejudicar a estabilidade na trilha...

 

Dentre os modelos da Salomon, quais os indicados para quem faz trilha pesada, com pedra, água, lama etc com muita frequencia??? Meu tenis Snake com 6 meses já estava pedindo arrego! Não recomendo o modelo Run V22 para ninguém.

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • Membros

Marcelo,

obrigada pelas boas-vindas!

 

Eu já experimentei a Nômade Titã e ela me pareceu muito confortável. Tô querendo encontrar a de Kevlar. Acho que essa aguenta o tranco. Só espero que não descole.

 

O que me chamou a atenção nessa Salomon que postei foi o preço. Um vendedor me falou que ela saiu de linha, o que explica tamanha promoção. Mas, não soube me falar nem bem nem mal da bota.

 

Uma Salomon por 270 reais é muito tentador: http://www.orientista.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=85

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Eu tou procurando uma bota para dar de presente para minha noiva. Realmente é de surpreender o preço das BOTAS da linha REVO da SALOMON. Até no começo do ano esse mesmo modelo era encontrado por R$600,00.. ouvi dizer que eles estão liquidando pois entraram as novas botas 4d.

Eu preciso achar uma bota 35. Alguém tem alguma sugestão??

Tenho muito receio em comprar pela internet. Busquei por orientista na Busca do Mochileiros e só vi boas referências, mas o problema é a questão do tamanho, de experimentar, ver o produto.

Link para o comentário
  • Membros

35 é mais fácil de encontrar. Sempre vejo pelo menos um parzinho da Snake, Bull Terrier, Nômade etc nas lojas. Ela faz trilha pesada com frequencia???

Sei que muitos discordam, mas gosto muito da Bull Terrier, pena que ela não é muito resistente. Acabo com uma em alguns meses. Mas, ela gruda bem na pedra e fica muito confortável no meu pé que é fino.

 

Acabei comprando pela internet mesmo sem experimentar. Na verdade, experimentei dois outros modelos da Salomon e gostei bastante. Resolvi arriscar.

Por ser Salomon acho que ruim não vai ser. Se não for maravilhosa, tambem não tem problema pois custou 270 reais, mais barato do que qq bota impermeável comprada em loja real.

 

Ela chegará na semana que vem e no final-de-semana já vou utilizá-la no sábado e no domingo...Segunda eu venho aqui dizer se detonou meu pé ou não hehehehe

 

Agora é recomeçar a busca por um tênis tb impermeável, mas que seja fresco...O meu Snake além de ser desconfortável prá caramba já está com a sola lisiiiinha lisiiinha.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Os extremos são sempre problemáticos kkkkkkkkk

 

Eu já pensei em usar de criança, mas muitos modelos a numeração para em 33 e eu tenho medo de não ser uma bota tão tecnica e robusta quanto o modelo de adulto. São mais baratas e imagino que seja por não ter a mesma qualidade.

Plo menos, os sapatos de criança qu utilizei eram super desconfortáveis e duraram pouco, afinal, pé de criança cresce e não adianta fazer algo que vai durar 5 anos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...