Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Eai pessoal!

Estou criando esse tópico para discutir sobre as botas BIG WALL. Fiquei conhecendo a marca semana passada, postaram em um tópico da Nômade sobre essas botas serem fabricadas pelos mesmos fabricantes da Nômade e que estava rolando uma promoção na Centauro. Acabei adquirindo um par das mesmas, R$150,00. Ela é IGUALZINHA a Nômade Finisterre, agora só resta saber se funcionam igual também. Assim que fizer o teste eu posto algo aqui para vocês.

 

Tirei algumas fotos mais detalhadas dela para caso alguém se interesse.

[picasa]http://picasaweb.google.com/101773696187215718091/BotasBIGWALL#[/picasa]

 

Nômade Finisterre X Big Wall Tenesterre

vs.jpg

 

Obs: Tentei tirar a foto no mesma ângulo da Nômade mais fico assim ::bad::

 

 

Se alguém já tem ou já testou essas botas, fala o que achou aí!

Link para o comentário
  • Membros
Eai pessoal!

Estou criando esse tópico para discutir sobre as botas BIG WALL. Fiquei conhecendo a marca semana passada, postaram em um tópico da Nômade sobre essas botas serem fabricadas pelos mesmos fabricantes da Nômade e que estava rolando uma promoção na Centauro. Acabei adquirindo um par das mesmas, R$150,00. Ela é IGUALZINHA a Nômade Finisterre, agora só resta saber se funcionam igual também. Assim que fizer o teste eu posto algo aqui para vocês.

 

Tirei algumas fotos mais detalhadas dela para caso alguém se interesse.

[picasa]http://picasaweb.google.com/101773696187215718091/BotasBIGWALL#[/picasa]

 

Nômade Finisterre X Big Wall Tenesterre

vs.jpg

 

Obs: Tentei tirar a foto no mesma ângulo da Nômade mais fico assim ::bad::

 

 

Se alguém já tem ou já testou essas botas, fala o que achou aí!

 

Recebi essa promoção e não quis arriscar!!!

hehehehehe

 

Já que comprou, teste a bota e comente no Fórum!!!

 

Abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Big wall nem de graça...Subi o pico paraná e ela não ageuntou nem chegar ao cume. descolou ambas solas e uma delas chegou a cair. tive que aarrar com cordas de barraca para poder voltar! Muito fraca mesmo aparentando ser robusta. Não recomendo para montanhismo e sim para passeio no shopping. ::lol4::

 

Meus dedos do pé esquerdo ficaram em estado de calamidade graças a confiança que dediquei a BIG Wall ::ahhhh:: .

 

Big Wall nunca mais!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal eu adquirir uma bota da BIG WALL ha seis meses e não tenho do que reclamar pois a mesma é confortavel e é totalmente impermeavel pois no mes de maio peguei uns dias de muita chuva e acredite ela não me deixou de jeito nenhum na mão eu aconselho a aquisição da mesma sem contar que ela mantem os pes bem aquecidos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...