Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

=)

valeu trota!! (deveria ser vc, neh, mas como eu pedi, eles ficaram com peninha...rsrsrsrsrrsrsrs)

vc eho mestre do cicloturismo... tenho mto que aprender contigo!

a unica coisa ruim, eh pq aqui eu nao acho opçao pra nada...nem bota, nem sapatilha para escalada...

interior eh triste!

 

valeu

Link para o comentário
  • Membros

Raquel,

uma boa alternativa são as botas Hi-Tec.

 

Comprei uma há uns 3 meses (Hi-Tec Turbulence) e paguei R$ 180,00. O preço normal dessa bota é um pouco mais salgado mas tem uma loja aqui em SP (Mundo Terra - www.mterra.com.br) que de vez em quando faz um bazar (todos os itens da loja entram em promoção de 10 a 40%) e aí dá pra comprar muita coisa boa a barata.

 

A bota saiu com 30% de desconto e é excelente.

 

Lá também tem Snake, Guaicurus, Bull Terrier, etc....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Buenas gente

 

 

Olha ,eu tenho NÃO RECOMENDO as HI-TECs.Comprei uma na Half-dome que estava com preço bom,indiquei para uns amigos e todos compraram tambem.Depois de tres semanas ainda na fase da "amaciamento" reparei que estava descolando em toda a lateral nos dois pés,troquei numa boa por um modelo superior,a REACTOR .Essa eu troquei 3(TRES)!!!VEZES

por descolamento no calcanhar quebra no passador metalico de cadarço.Descobri que mais pessoas tiveram problemas semelhantes e a própria HALF-DOME desistiu de trabalhar com a marca.E eu desisti de trocar a bota e simplesmente doei para um guia em Itatiaia.Resumindo ,NUNCA consegui pegar uma trilha com essas botas,ainda bem.E as botas dos mues amigos tambem apresentam descolamento e vão trocar.

 

Abraços

 

Nilton

 

 

 

quote:Originally posted by rgnovelli

 

Raquel,

uma boa alternativa são as botas Hi-Tec.

 

Comprei uma há uns 3 meses (Hi-Tec Turbulence) e paguei R$ 180,00. O preço normal dessa bota é um pouco mais salgado mas tem uma loja aqui em SP (Mundo Terra - www.mterra.com.br) que de vez em quando faz um bazar (todos os itens da loja entram em promoção de 10 a 40%) e aí dá pra comprar muita coisa boa a barata.

 

A bota saiu com 30% de desconto e é excelente.

 

Lá também tem Snake, Guaicurus, Bull Terrier, etc....


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tbm não curto a Hi-Tec, tenho amigos q não aprovaram... eu tbm não aprovei a tal BullTerrier, não durou UMA SEMANA (!!!) comigo. E olha q eu não sou tão mau assim! :-)

 

Troquei a BT por uma Timberland q até deu conta do recado, mas agora (1 ano depois) está descolando os dois bicos, na parte interna. O mesmo problema em ambos os pés... não vai aguentar mais uns 2 meses, pelo q estou vendo.

 

Na verdade, se formos analisar direitinho, nós estamos À PÉ (sem trocadilhos) de bons tênis e botas.

 

As exceções parecem ser as da Snake e Guaicurus, essa última com melhor custo x benefício.

 

É isso!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...