Ir para conteúdo

Botas Feline. Alguem conhece?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoas.

Daqui a uns três meses vou fazer a travessia Petro x Tere. Estava dando uma olhada em botas e achei estas da marca Feline (http://www.feline.ind.br/sabre.php). Em uma loja perto de casa o modelo Sabre Dry está saindo a R$ 387,00. Alguém sabe informar se estas botas são boas? Ou então alguma indicação melhor nesta mesma faixa de preço.

 

Valeu

Link para o comentário
  • Admin

Olá Giácomo,

 

Olhando no site parecem boas. São botas táticas né? Se é isso que você procura é mais uma opção. Se não tem certeza que realmente quer botas táticas, dê uma boa pesquisada no fórum de Botas que você vai encontrar muita coisa.

Vou mover seu tópico pro fórum de botas pra aumentar a chance de outros usuários responderem suas dúvidas.

 

Abraço,

 

Silnei

Link para o comentário
  • Membros

Valeu por colocar o tópico em um lugar com mais visibilidade Silnei.

As botas táticas foram indicação de um camarada que vai realizar a travessia também, ele tinha indicado a Guartelá, mas na mesma loja que tem a feline os modelos da Guartelá que eu me interessei estão em falta.

Estou começando a fazer trilhas com mais seriedade agora, apesar de gostar muito, as trilhas que fiz foram sem equipamento adequados.

Vou dar um pulo na loja e experimentar a bota para ter uma noção e dar uma olhada no fórum sobre botas.

 

Abç.

 

Giácomo

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Conheço a bota Feline , pois tenho uma modelo Raptor Dry , é uma bota tatica muito resistente material de primeira o sistema dry dela funciona ele tem uma proteçao lateral que se chama borracha la roche que as botas convencionais e ate mesmo as taticas da nomade nao tem , essa borracha de proteçao aumenta em muito vida util da bota pois nao deixa que haja trincas no couro no ponto de estress de flexao da bota , ela é um pouco pesada, devido ao reforço , tem uma palmilha muito confortavel um forro com otimo acabamento mas voce tem que usar ela com meias coolmax para que voce sinta um melhor conforto assim como todas as botas , ja testei essa bota em trilha pesada proteje bem o pe e tornozelo solado tem otima aderencia em piso molhado , pois fiz uma subida de rio caminhando e tendo que escaliminhar pedras molhadas o solado respondeu com aderencia superior ao solado VIBRAN que é duro e se voce nao tomar cuidado pode te matar em piso molhado. Como toda bota desse tipo voce deve tratala com um hidratante e renovador nobuk do contrario o couro resseca e a vida util dela fica comprometida assim como o dry tabem pois um depende do outro.

 

Essa bota nao é um conturno comum é de fato um equipamento alta performace que vale a pena o investimento, tao importante para um montanhista e um trilheiro é sua mochila assim tambem é uma boa bota. mas voce precisa se indentificar com o modelo pois o pessoal fica meio de nariz virado pois acham que é equipamento so de milico.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, recebi minha bota Feline modelo FS-02.

 

Bota muito robusta, parece ser bem resistente.

 

Ótimo acabamento, tem uma palmilha muito confortável.

 

A bota não é pesada, mas é menos flexível do que minha Titã.

 

Essa bota foi indicação de um amigo que adorou, no caso por ser impermeável e seu solado ser antiderrapante!

 

Inclusive tem C.A, o que é útil em locais que exigem EPIS.

 

O preço foi R$ 499,00 não é a mais barata, mas achei justo pelo o que oferece.

 

O ponto negativo é o tamanho, menor do que o normal, no caso recomendo a compra de um número maior, o que foi o meu caso.

 

Segue o site que comprei.

 

http://www.rotaperdida.com.br/ecommerce_site/produto_16991_5031_Bota-Feline-FS-02-Impermeavel-com-CA-Preta

 

Fotos da bota!

 

GGmXaq.jpg

w5yNZZ.jpg

6fCOFq.jpg

j7BW8g.jpg

aRahN0.jpg

yPsnnp.jpg

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...