Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

estava a procura de botas táticas e achei esta:http://botamilitar.com.br/home/bota-militar-black-squad-8990-1.html

Achei o modelo bem bacana e como ninguem aqui no forum opinou sobre elas resolvi comprar e testar.

Para minha sorte em uma casa de materias para pesca tinha um ultimo par 42 (meu numero) que em algumas lojas virtuais o pessoal recomenda comprar o numero usual e não 1 maior, comprei hoje e as estou usando a algumas horas, achei bem confortavel, da sensação de segurança pois é tipo coturno, o fabricante diz que é resistente a agua (não impermeavel), espero testar esta caracteristica em breve. Se alguem ja conhecer ou tiver favor opniar sobre a bota, cuidados, etc.

Assim que testar melhor, posto mais infos. Obrigado.

 

Fabrício D. Lima.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola pessoal. Estou usando a bota nests momento, estou em são Thomé das letras. Padre i por Aiuruoca, fiz a trilha do pico do papagaio, até agora o boot se mostrou excelente, muito confortavel, passa muita segurança, passei por um córrego com alguns cm de água e por hora continua sequinha, mas pelas especificações do fabricante não e impermeável, mas tem boa resistencia a água. Estou achando um ótimo custo benefício. Abs

 

Fabrício D. Lima.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Olá,

estava a procura de botas táticas e achei esta:http://botamilitar.com.br/home/bota-militar-black-squad-8990-1.html

Achei o modelo bem bacana e como ninguem aqui no forum opinou sobre elas resolvi comprar e testar.

Para minha sorte em uma casa de materias para pesca tinha um ultimo par 42 (meu numero) que em algumas lojas virtuais o pessoal recomenda comprar o numero usual e não 1 maior, comprei hoje e as estou usando a algumas horas, achei bem confortavel, da sensação de segurança pois é tipo coturno, o fabricante diz que é resistente a agua (não impermeavel), espero testar esta caracteristica em breve. Se alguem ja conhecer ou tiver favor opniar sobre a bota, cuidados, etc.

Assim que testar melhor, posto mais infos. Obrigado.

 

Fabrício D. Lima.

 

Olá Bick!

Acabei de pedir uma tambem!

Farei meu primeiro mochilão pelo deserto no final do ano, espero que me dê bem com ela, afinal serão 45 dias com o pé enfiado nela! rss

Super ansiosa pra testar e "amaciar" ate a viajem.

Te conto depois, como foi a primeira impressão, ok?

Beijos ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Acabei de adquirir o mais novo lançamento de 2018 da Airstep!!!

O Hiking Boot-Bravo 10  Waterproof Ref.5750-035

Depois de provar vários modelos de botas, não tive como não ficar com esse lançamento.

A primeira impressão é que são muito bem construídas, o acabamento é bem feito, e os materiais são de primeira.

Aliando segurança e conforto para minhas trips.

 

Hiking Boot-Bravo 10  Waterproof Ref.5750-035 /  R$479,00  27/04/2018)

DESCRIÇÃO

CABEDAL: CORDURA 1000 DE ALTA RESISTÊNCIA PADRÃO U.S.A. E COURO 1.8 MM HIDROFUGADO.

SOLADO BI COMPONENTE BORRACHA COM E.V.A.:

  • BORRACHA: Na Biqueira da bota protege aos impactos causados por obstáculos naturais e seu desenho alto em relação ao solo auxilia contra tropeço nos mesmos. Em relação ao contato com o solo age como anti derrapante, e excelente resistência contra abrasão de desgaste.

 

  • E.V.A.:  Proporciona amortecimento e absorção de impacto , Leveza e alta resistência de colagem no couro.

FORRAÇÃO: FORRAÇÃO INTERNA EM MEMBRANA  IMPERMEÁVEL,  RESPIRÁVEL E SECAGEM RÁPIDA.

PALMILHA ANATÔMICA: EM POLIURETANO FORRADA PARA ABSORÇÃO DE SUOR.

PASSADORES: EM ENGATE RÁPIDO E TÁTICO DE POLÍMERO COM LIVRE ACESSO EM TODOS DETECTORES DE METAIS.

 

Agora vou colocar ela para andar e ver como ela se comporta, e depois volto aqui para dar minha avaliação.

 

Até mais!!!

 

 

 

 

claudio_sa_airstep_1.png

claudio_sa_airstep_2.png

claudio_sa_airstep_4.png

claudio_sa_airstep_6.png

claudio_sa_airstep_7.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...