Ir para conteúdo

alguém tem ou conhece esse produto aqui?


Posts Recomendados

  • Membros

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495990744-coturno-100-em-couro-desert-ziper-extra-forte-_JM?attribute=33000-52012#!/description

Pois eu estava procurando um coturno com camuflagem pra deserto, mas não encontrei nenhum em canto algum por menos de 200 reais, então apareceu esse por menos de 100 e eu estou interessada, mas n to com coragem pra gastar meu pouco dinheiro de estudante com ele sem uma certeza além das qualificações dos compradores no mercado livre. Tem alguém que pode me ajudar aqui? Pois não sei se o material aguentaria uma partida de paintball, e não tem como eu ver nem pegar no produto por que eu moro no ceará e o vendedor no rio grande do sul, e n tem como eu comprar um produto de qualidade garantida como aqueles importados americanos pois por ser estudante não tenho uma renda fixa. Até daria pra eu comprar esse, mas n quero arriscar se n tiver certeza.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu não conheço o vendedor, mas a cidade dele, Parobé, é onde fica a Azalea, fabricante tradicional de calçados. O preço é acessivel, talvez, por isso,é como comprar jeans em Cianorte, PR. Acredito que são botas para uso urbano, diário e não para aventuras radicais, mas para paintball deve servir. Olhando no site da Azalea, não achei esse modelo, deve ser de outro fabricante, a cidade vive disso.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...