Ir para conteúdo

QUAL A MELHOR ENTRE ESTAS SETE??? NORTH FACE vs VENTO vs SNAKE


Posts Recomendados

  • Membros

Quero uma bota que seja confortável e durável!

Já tive algumas, a maioria da Timberland.. mas cansei da marca. Pesquisando cheguei a conclusão que as marcas Vento, Snake e North Face são as melhores e relativamente acessíveis.. Escolhi 7 modelos, qual deles vcs acham que é o melhor, levando em consideração o preço?? Sei que são modelos caros, mas se a qualidade compensar.. prefiro comprar uma bota cara do que uma bota por ano.. Opinem por favor! =D

 

NORTH FACE HEDGEHOG TALL GTX XCR III - R$ 499,00 - http://www.thenorthface.com.br/produto/hedgehog-tall-gtx-xcr-iii-70872

NORTH FACE HEDGEHOG TALL XCR III W - R$ 499,00 - http://www.thenorthface.com.br/produto/hedgehog-tall-xcr-iii-w-70873

VENTO X-PRO III - R$ 529,00 - http://botasvento.com.br/modelo/xproiii/

VENTO CAOS - R$ 479,00 - http://botasvento.com.br/modelo/caos/

SNAKE ZODIAC II - R$ 529,00 - http://www.snake.com.br/botas/botas-para-mountain/bota-masculina-zodiac-ii/

SNAKE ANDINA X-TREME - R$ 600,00 - http://www.snake.com.br/botas/botas-para-mountain/bota-masculina-andina-x-treme/

SNAKE TRONADOR MARS - R$ 608,00 - http://www.snake.com.br/botas/botas-para-mountain/bota-masculina-andina-x-treme/

 

VALEU!!

Link para o comentário
  • Membros

Fala ei Felipe blz?

 

Cara eu também to na pesquisa ai pra comprar uma bota pra rodar a Patagônia no final desse ano e quanto mais eu procuro mais fico na dúvida... mas ouvi dizer muito bem da Snake Zodiac II e estou quase comprando ela. Ainda ouvi dizer que com relação ao solado o melhor é Viban, como é o caso da Zodiac e as North Face.

 

Espeço que a moçada do fórum possa nos ajudar.

Sds

Henrique

Link para o comentário
  • Membros

Eai Henrique! Obrigado pela resposta! =D

 

Coloquei o link da bota Snake Tronador errado.. O link certo pra quem quiser olhar: http://www.snake.com.br/botas/botas-para-mountain/bota-masculina-tronador/

Essa informação sobre o solado é muito importante, de cara já excluiria as botas Vento (que também devem ser boas) e a bota Snake Andina.. A Snake Tronador também tem o solado Vibram e ganhou o prêmio de melhor bota trekking em 2010 da revista Go Outside, mas é quase 100 mais cara que a Snake Zodiac II que ganhou o mesmo prêmio em 2012. E tem também as botas da North Face.. quero ir pra Machu Picchu em janeiro, imagino que elas seriam boas pra usar lá.. Enfim, a dúvida continua. =/ Aguardo mais comentários e sugestões!!

Valeu!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Caros,

sou novo no fórum. Porém tenho uma opnião a respeito não de marcas de botas mas quanto ao solado...qualquer marca de bota que use solado do tipo VIBRAM eu fujo delas...são solados cuja tecnologia advoga maior flexibilidade em relação ao MSM anterior...o resultado real é um sóTODAS as botas de solado vibram que tive (importadas ou nacionais) são um lixo...baixa durabilidade aderência moderada, e em geral o maldito bico que as botas resolveram aderir independente da marca descolam com relativa facilidade...sou biólogo e vou muito à campo em diversas situações de terreno, umidade, tipos de solo e relevo...em todas as situações não vi até hoje nada PIOR que a tecnologia VIBRAM. Atualmente a bota que mais uso são da guartelá com solado AMazonas, que tem resistido bem...então minha opnião é FUJAM do solado VIBRAM, é um engodo que infelizmente colou...

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Companheiros sou novo no "Mochileiros", mas não na mochila.

Acredito que provavelmente vcs já devem ter feito suas viajens, mas a resposta vai ficar registrada para poder ajudar a outros...

Eu Fui na Patagônia Argentina e Chilena em Outubro de 2013, usei uma Trilogia da Snake, essa bota parece que foi feita pro clima patagônico, não senti frio nos pés em nenhum momento, a impermeabilidade é 100% e super confortável.

Nesse ano(2014) voltei, agora para Bariloche, e soquei a bota na neve, muita neve... Fiquei parado, deixei o sangue esfriar e nada de frio nos pés.

Esse ano ainda, 2014 em Outubro, vou voltar para Patagônia Argentina e Chilena... E vou comprar uma Snake Andina X-Treme. A Trilogia vai descansar um pouco... já colei o solado dela 2 vezes e ela já esta bem rodada, vai ficar pras trilhas mais perto de casa.

Bom, minha experiência é esta, espero ter ajudado.

Abç! :mrgreen:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Caros,

sou novo no fórum. Porém tenho uma opnião a respeito não de marcas de botas mas quanto ao solado...qualquer marca de bota que use solado do tipo VIBRAM eu fujo delas...são solados cuja tecnologia advoga maior flexibilidade em relação ao MSM anterior...o resultado real é um sóTODAS as botas de solado vibram que tive (importadas ou nacionais) são um lixo...baixa durabilidade aderência moderada, e em geral o maldito bico que as botas resolveram aderir independente da marca descolam com relativa facilidade...sou biólogo e vou muito à campo em diversas situações de terreno, umidade, tipos de solo e relevo...em todas as situações não vi até hoje nada PIOR que a tecnologia VIBRAM. Atualmente a bota que mais uso são da guartelá com solado AMazonas, que tem resistido bem...então minha opnião é FUJAM do solado VIBRAM, é um engodo que infelizmente colou...

 

Olá Giliack! Estou tentando ajudar meu namorado que também é biólogo a comprar uma bota que dure um bom tempo. Ele trabalha muito em campo e todas as botas dele soltam o solado com facilidade, devido ao uso extremo e diário. Qual você recomendaria alem dessa Guartela?

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

eu adoro as botas north face ja estou no terceiro par, a minha primeira se acabou-se depois de 1000km de caminhada entre vezelay e santiago de compostela, ja tinha rodado diversas outras caminhadas em teresopolis, e itatiaia, a sola gastou ate o fim e ainda estava firme. a ultima que comprei em 2013 é a hedgehog citada tem uma palmilha ainda melhor que as anteriores, extremanete conformatevel, recomendo inclusive para viagens mais leves como mochiladas na europa e eua, pelo conforto. Goretex impecável. Pena que e cara no Brasil, recomendo que recomendem para amigo for para eua, pois a diferença e brutal de preço.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Trabalho numa Fazenda com atividades ao ar livre, trilhas, dinâmicas etc.

 

Tenho várias notas de diversas marcas e modelos e a única coisa que tenho a dizer é que a North Face hedge hog é e foi a pior bois que já tive em relação a humidade. Após duas ou três exposições ao clima húmido já começou a humidecer meus pés. NÃO RECOMENDO MESMO!

::bad::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

E aí, amigos. Tenho usado as botas Snake desde quando eram produzidas artesanalmente e sob medida em Curitiba. Seja quanto ao conforto, durabilidade, impermeabilidade, aderência e beleza, elas nunca me decepcionaram.

Cheguei a usar uma trilogia por 7 anos. Quando o soldo gastou, mandei para a garantia e voltou com um Vibram novinho e toda forração interna renovada. Ou seja, sou fã da marca mesmo! Já usei em lama, neve na Bolíva, Patagônia Alasca. Trechos de aproximação de muita pedra e com mochila cargueira nas costas com muita estabilidade e nem sinal de abrir ou soltar a sola. Em uma expedição de moto foi minha unica bota - para rodar e para as outra atividades.

A única coisa que recomendo é sempre antes de submeter à bota à umidade, passar uma camada de spray impermeabilizante - não que a bota precise - simplesmente para aumentar a proteção natural do nobuck. Já tive La Sportiva, North Face, e outras, (que tem a vantagem do peso - são normalmente bem mais leves que a Snake), mas a que realmente é impermeável e tem maior durabilidade, dentre essas que citei, é a Snake. Não quero soar como quem está dando uma declaração definitiva sobrepondo à todas as opiniões dos demais, essa é só minha opinião com base em experiência própria! Espero ter contribuído. Abraço.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...