Ir para conteúdo

The North Face X Salomon


Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

 

Alguém que já tenha usado botas The North Face e também botas Salomon, me tire uma dúvida:

 

A forma da The North Face é a mesma da Salomon??

 

Aproveitei uma promoção de um site e comprei botas The North Face, mas como nunca usei essa marca estou na dúvida em relação à numeração que fica melhor. Tenho dois pares Salomon tam. 41, se tiver a mesma forma da The North Face posso comprar esse mesmo tamanho.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Tenho um Hedgehog e um Discovery. O Hedgehog é mais moderno, tem plate 3D, o solado vibram desgasta rápido e já ta no fim do segundo tempo com 2 anos, com uso intenso - também na cidade -, mas tem muito grip, é fantástico. O forro interno é fino e rasgou, rompendo a membrana, no dedão, mas tem um pouco de culpa minha nisso, pois não usei meias adequadas, e o tenis esta totalmente justo - sem incomodo -, podendo ser um número maior pra diminuir abrasão, compensando com meias adequadas à prática. A entresola tem duas densidades, e o tenis da muito apoio lateral e segurança em geral, comparado à categoria. Vou sentir saudades quando acabar. Peguei um dos produtos mais simples da salomon, sistema de amortecimento e sola básicos na marca. Mas a bota é bem construída e leve pro tamanho. O solado promete durar mias que dois anos e a aderência melhora depois de um pouco de uso. No geral são boas marcas. É difícil achar, na casa dos 400 baixo, uma bota TNF GTX, mas essas mais simples da Salomon são uma opção. Nas de 600 a briga é boa entre a HedgeHog MID GTX e próximas contra as Comet 3D da e selemelhantes, da Salomon. USA X França, só escolher a mais bonita.

 

PS: TNF mais larga e curta que salomon.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...