Ir para conteúdo

Barracas MOR


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros

Será que só eu tenho uma dessas? hehehe

 

Tenho uma Mor Luna 7, tem 3x3x1,85 gostei muito da barraca é grande pra mim e pra minha esposa, sinceramente não tenho muito o que falar pois sou totalmente green nesse assunto de acampamentos estou começando agora.

 

Sei que a coluna d'agua dela é de 880mm, tomara que não passe agua pois não estou com vontade de ficar ensopado em pleno Gramado. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

essa marca MOR esta entrando no mercado pra detonar. Apesar de nao poder falar da qualidade dela. Mas posso dizer que ele fazem cadeira de praia que pode ser encontrado por 19reais e a reclinavel por 29reais. Eh a concorrencia ditando os precos. Acabei por comprar uma barraca da yankee de 4pessoas por 39,90reais, so nao comprei a de 3pessoas por 24,90 pois a promocao tinha acabado. Pra ter uma ideia o preco normal dessa barraca de 3pessoas era de 79reais. As cadeiras de praia sao boas. Um pequeno defeito que encontrei ao montar a barraca da yankee eh a falta daquele tecido que encode o ziper para a chuva naopegar direto e infiltrar dentro da barraca. Acho que vou colar um pedaco de plastico nessa area e garantir a impermeabilizacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Crazy, isso eu notei mas não tinha prestado atenção, a minha também não tem esse tecido, ao menos do lado da porta eu vou montar um gazebo com 3 paredes, a outra parede a propria barraca vai fechar então acho que um vai acabar ajudando o outro no sentido de infiltração de agua.

 

Eu fiz uma compra grande ja que eu não tinha nada, mas fiquei quase impressionado de como cairam os preços para camping, ja que eu ja tinha dado uma olhada antes, coisa de 10 anos atras ou mais, posso dizer que a variedade também é muito maior.

 

 

Mas assim que eu voltar da viagem de 12 dias que vou fazer no Camping de Gramado vou poder postar um review completo sobre a barraca, logicamente respeitando meus limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola Ducati. Voce sabe pra que serve aqueles cordoezinhos (4) que vem no kit da barraca? Sei que tem aquelas pecas de metal que eh pra fincar no gramado. Sera que o cordao eh pra amarrar em alguma arvore? Sendo novo nessa area de camping sei que tem que escolher local onde nao forme poca de agua quando chover. ficar debaixo de arvore alivia um pouco quando sao pedro mandar agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É eu peguei umas dicas com o meu sogro que acampa a muitos anos ja, sabe como são esses pescadores hehe

 

Ele me comentou pra nunca montar a barraca em descidas, sempre na parte mais alta do terreno quando possível. Sobre os cordões até onde eu entendi é pra prender no chão mesmo, mas num ângulo maior para dar mais sustentação para as varetas não envergarem, mas prender a uma arvore não é de má idéia desde que a barraca fique entre 4 arvores para poder prender todas da mesma forma, pode ser que falei bobagem mas acho que é assim que se prende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E têm mais galera,com chuva, vento ou tempo bom árvores merecem nossa atenção, principalmente no que pode vir do alto.Antes de pegar aquela sombrinha para a barraca verifique se a árvore possui frutos ou galhos que estão fracos ou podres e que poderão cair em nossa cuca.Já vi north face rasgada por causa de galho e o dono com uma pequena lesão e arranhões na perna, fica o lembrete.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...