Ir para conteúdo

Barracas YANKEE


gLz

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 7 meses depois...
  • Membros

Estou querendo comprar essa barraca porém nao acho referencias sobre a mesma ... porem achei barato ... R$ 180,00

 

Especificacoes:

MARCA: YANKEE

MEDIDAS 2,10X2,10de piso + 1,30 VARANDA + 1,00m de altura

CAPACIDADE 4 ADULTOS OU 6 ( ADULTOS COM CRIANÇAS )

JANELA TELADA

INDICE DE IMPERMEABILIDADE DE 1100 mm

VARETAS DE NYLON COM ELÁSTICO

PINOS EM AÇO GALVANIZADO

PRESILHAS DE ELÁSTIGO PRETO

SOMENTE NA COR AMARELA COM DETALHES EM PRETO

PISO EM LONA PRETA TIPO LONITA SUPER RESISTENTE

 

Achei muito barato e já vi esse mesmo modelo em algum lugar que nao me recordo mais porem custava bem mais caro, essa empresa acho que copiou o modelo da barraca e está fabricando aqui ....

Link no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48697348-barraca-camping-iglu-c-varanda-4-a-5-pessoas-frete-gratis-_JM

 

Se alguem puder me ajudar se vale a pena , preciso de um barraca que aguente chuva porém nao tenho muito dinheiro pra investir agora em uma barraca ... 1100 mm nao sei o que quer dizer na pratica !!!

 

Se alguem ja usou essa barraca por favor , dê opnioes !!!

 

Abraços

 

Iuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom pessoal, comprei esta barraca "no escuro" não vi nenhuma recomendação sobre ela, em nenhum site. Comprei no mercado livre

5 / 7 pessoas, pelo preço R$ 149,00 achei razoavel, agora vamos esperar para ver, assim que chegar posto aqui as minhas primeiras impressões para poder ajudar quem estiver querendo adquirir uma dessa.

 

Especificações:

Cobertura Polyester 190T 1200mm PU com tela mosqueteiro para

melhor ventilação da barraca e para evitar a entrada de insetos.

Material: Polyester Fly com protetor de temperatura que reduz o aquecimento quando exposto ao Sol e mantém aquecido em baixas temperaturas.

Capacidade: 05 adultos ou 03 adultos + 04 crianças.

Embalagem: Sacola em polyester com fecho.

Piso: Polietileno 115g p/m2

Armação: Vareta de fibra de 8,5mm com elástico para montagem automática.

"Sewing Tape" : Fita impermeável vedante utilizada nas costuras, evitando infiltrações de água ou umidade.

Medidas: 210 cm x 240 cm x 130 cm + 100 cm de varanda

Peso aprox.: 3400 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai rapax, gostou da barraca? Estou interessado em comprar uma também, mas acabo parando no mesmo problema: "Não encontro nenhuma referência sobre esta barraca.

O que vc está achando dela, o material é de qualidade, será que ela vai suportar uma chuva das boas?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho uma barraca Yankee a cerca de 2 anos, já a usei tanto em regiões secas como em regiões praieiras onde encarei chuva e ventos durante 3 dias, e nos quais não entrou uma gota sequer de água dentro da barraca, além de ter resistido bem ao vento. É uma barraca boa, a prova de qualquer preocupação. Pra finalizar, digo que é uma barraca que não faz feio pra nenhuma outra, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

tenho uma barraca yankee DE VERÃO, ou seja, SEM LONA. Aquele modelo clássico azul com o teto amarelo.

 

Quanto à qualidade da barraca eu nao discuto, é boa sim. Mas o fato de ser uma barraca sem a lona (só tem no teto) nao acho legal. Peguei duas situações extremas:

 

- fui pro pico do bandeira uma vez com muito frio mesmo, rolando até geada, pegamos -10ºC. Passei muito frio durante a noite e no outro dia ela estava literalmente um IGLU! congelou mesmo. Tava com uma crosta de gelo envolvendo ela toda.... foi barra pesada !! hahaha

 

- a outra foi quando fui pra sao tome das letras e peguei 5 dias de chuva direto. Aí foi uma merda... Não segurava água nem fudendo, entra água sem dó mesmo.

 

se forem comprar a barraca, qualquer barraca de qualquer marca, compre uma com lona até no chão, que protege bem mais. Barraca de verão, seja lá qual marca, é furada pra qualquer situação que não seja sol.

 

Mas acho que a marca é legal. Já usei ela bastante e até hoje ela nao deu nenhum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...