Ir para conteúdo

Barracas THE NORTH FACE


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações!

 

Alguem já utilizou barracas da The North Face no Brasil, mais especificamente sob chuvas intensas?

Penso em comprar o modelo Tadpole 23, porém receio que a impermeabilização (1.500 mm) do sobreteto seja insuficiente para chuvas fortes e duradouras (vários dias).

Agradeço a ajuda!

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Marco:

 

Outubro passado comprei uma TNF Mountain 25. Usei apenas uma vez com chuva. Não era torrencial, mas choveu bem (na Chapada, agora em janeiro). Não entrou água. Sem condensação.

 

Desencana destes "só" 1.500 mm. Isto significa que só vaza através do tecido quando tiver uma coluna de água de 15 cm em cima! Vc quer uma barraca e não um submarino. O importante são as costuras, bem feitas e seladas. É por lá que pode vazar.

 

A tadpole 23 é um desenho clássico bem aprovado. Barraca boa. Dê uma olhada nas review do site Trail Space.

 

Abs, peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!

Então, to vendo para comprar uma barraca nos EUA. O esquema é que tenho um amigo que mora lá, sendo assim vou comprar e enviar para a casa dele e ele vai enviar pra mim.

Estava dando uma pesquisada e fiquei meio na dúvida com algumas coisas. A principal seria quanto a chuva, várias barracas que eu vi não diziam quanto aguenta e etc.

Acabei chegando nessa The North Face Tadpole 23 Bx

 

413dk1OD3IL._SL500_AA300_.jpg

http://www.amazon.com/North-Face-Tadpole-2-Person-3-Season/dp/B004L4I4CW/ref=sr_1_2?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1297437029&sr=1-2

 

O que vocês me dizem dela? Alguém sabe se é boa para chuva?

Sou novato, e gostaria de investir em uma barraca boa, mas nessa faixa de preço...

 

Se alguém poder me ajudar, ou dar uma dica de outra barraca boa de se comprar fora, fico grato!

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera!

Então, to vendo para comprar uma barraca nos EUA. O esquema é que tenho um amigo que mora lá, sendo assim vou comprar e enviar para a casa dele e ele vai enviar pra mim.

Estava dando uma pesquisada e fiquei meio na dúvida com algumas coisas. A principal seria quanto a chuva, várias barracas que eu vi não diziam quanto aguenta e etc.

Acabei chegando nessa The North Face Tadpole 23 Bx

 

413dk1OD3IL._SL500_AA300_.jpg

http://www.amazon.com/North-Face-Tadpole-2-Person-3-Season/dp/B004L4I4CW/ref=sr_1_2?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1297437029&sr=1-2

 

O que vocês me dizem dela? Alguém sabe se é boa para chuva?

Sou novato, e gostaria de investir em uma barraca boa, mas nessa faixa de preço...

 

Se alguém poder me ajudar, ou dar uma dica de outra barraca boa de se comprar fora, fico grato!

 

Muito obrigado!

 

ninguééém??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi George, tudo bom ?

 

Reparei que esse modelo da TNF é quase todo telado, ou seja, a ventilação deve ser muuuito boa.

 

Mas o que vem na minha cabeça é como uma barraca toda telada como essa é apropriada para climas frios ... essa é a característica da TNF não é ?

 

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi George, tudo bom ?

 

Reparei que esse modelo da TNF é quase todo telado, ou seja, a ventilação deve ser muuuito boa.

 

Mas o que vem na minha cabeça é como uma barraca toda telada como essa é apropriada para climas frios ... essa é a característica da TNF não é ?

 

 

abraços

 

Rodrigo

As marcas gringas (TNF inclusa) tem vários modelos de barracas, barracas pra frio (quatro estações), p/ calor (três estações), extra-leves, p/ alta montanha, camping, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...