Ir para conteúdo

Pousadas em São Tomé das Letras - MG


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amigo,

 

Em São Thomé quase não se encontra uma 'pousada legalzinha' rs Todas são rústicas e cada uma tem seus defeitos peculiares, porém, quem vai à São Thomé não se preocupa muito com isso e a princípio busca um lugar para um bom banho, guardar suas coisas e descansar o esqueleto para um novo dia. Já quanto ao preço, é outra coisa que não vai mudar muito entre elas. Algumas custam 35 reais a diária, outras R$ 50, com variação que também depende do período que você vai pra lá. Agosto é aniversário da cidade e eles fazem uma festança por lá, recebendo centenas,, ou talvez milhares de turistas... Esse ano a festa acontece entre os dias 14/08 e 16/08. Nessa data a cidade lota e, consequentemente, os preços aumentam. Vale uma pesquisada para saber dos preços.

 

Eu conheço várias pousadas, mas como já disse, você terá que verificar o preço e também a localização de cada uma, para ver se atende às suas necessidades. Apesar da cidade ser pequena, algumas ficam um pouco mais distantes do Centro e muitas pessoas não curtem muito porque voltam cambaleando dos paranauês noturnos e o que mais querem é chegar na pousada logo eheheheh... Depois faz uma busca aqui no site sobre cada uma delas. Tenho certeza que você vai encontrar muitas informações que vão te ajudar!!

 

Pousada Filhos da Terra;

Pousada da Lua;

Pousada Cata-Preta;

Pousada das Estrelas;

pousada alpha centaurus;

Pousada dos Anjos;

Pousada Casa da Serra

Sumé hostel,

Etc..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É isso aí brother...

Eu fiquei na "Filhos da Terra" e curti bastante.

Caso queira dar uma pesquisada, fale lá com Cida ou Elizandra: (35) 3237-1416

Tem também a Pousada Seres da Pedra: (35)3237-1361 e a

Hospedaria Chega Mais (35) 3237-1331

Todas muito bem conceituadas por nós, mochilebas! eheheh.

Abração!

Link para o comentário
  • Membros

A cidade é maravilhosa, tem cachoeiras lindas, mas a estrutura para o turista é muito ruim, não consegui achar um restaurante bom, fiquei em uma logo na entrada da cidade, não lembro o nome ao certo, mas é uma nova, bem simples mas com um ótimo atendimento e um bom café da manhã. O celular não pega muito bem na região.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde amigo. Se quiser se sentir em casa, tem uma hospedaria ao lado da Igreja Velha pertencente a um casal super atencioso e agradável. Sr. Antonio e sua esposa Dona Neusa. Chama-se HOSPEDARIA NASCER DO SOL. Fica na Praça do Rosário nº 480. Instalações super limpas, confortáveis e a com preço a combinar. Vai aí a dica e ótima viagem e estadia pra voces. Curtam muito São Tomé que vale a pena. Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...