Ir para conteúdo

Albergues/Hostels - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Ana...

1º Se não for pedir demais...poderia passar o teu roteiro...a galera do Nordeste poderia encontrar vocês...(os mochileiros de lá). Além do que, garanto que vai ter muita gente daqui do Sul lá também...

2º Quanto a sua pergunta...

Na Europa e na América do Sul (pelo menos nos lugares que eu fui)não tinha grilo não...a mulherada dormia de calcinha e sutiã mesmo, na boa...

Entretanto, você sabe como é o Brasil...

Então, sugiro que você durma com um pijaminha mesmo...(pode ser curto né...porque vai estar muito quente por lá em janeiro).

 

falow

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!

Minha experiência como escoteira é de dormir vestida na barraca, pronta para sair rápido se for necessário, e acreditem, já foi necessário. Escolho para dormir o que vou usar no dia seguinte, o que já facilita o despertar. Serve para albergue e similares. :-))

Bjins!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, roupa de dormir é realmente uma questão. Sou adepto ao confortável sem constrangimentos. Acho que ninguem é obrigado a ver ninguem nu. Feio ou bonito, homem ou mulher... A nudez é, em nosso país, ainda um taboo. No caminho de Santiago de Compostela eu dormia com a roupa do dia seguinte por dois motivos, pijama ocupa lugar e pesa, e praticidade de se levantar, meter o saco de dormir na mochila e começar caminhando. Enfim, sintasse confortável para dormir como você se sentir a vontade, porém tente não constranger ninguem.

Link para o comentário
  • Membros

Em casa vc dorme como quer ... até de fantasia...

Mas em locais publicos... é presciso ter bom senso ... durmo de lingerie... mas me cubro e se vou passar na frente de alguem coloco uma roupita...

Agora em camping... uahauau eu só me deito a hora q estiver quase desmaiando então geralmente esqueço de trocar de roupa e só tiro o yepp mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...